Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Segurança
Como Começar?
Feed
Messenger
Bitrix24 Collabs
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
Agendamento on-line
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center
Análise CRM
Sales Intelligence
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Bitrix24 Messenger
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)
Login
Seu Bitrix24
Autorizar o acesso
à sua conta Bitrix24
Entrar

Suporte Bitrix24

Alterar título, nome e nome da página do formulário CRM

O formulário de CRM possui três configurações semelhantes que facilitam a edição e tornam a experiência mais clara para o cliente:

Para editar um formulário de CRM, acesse a seção CRM > Vendas > Canais de vendas > Formulários de CRM e abra o formulário desejado.


Título do Formulário de CRM

O título do formulário é visível para os clientes. É o texto exibido na parte superior que explica a finalidade do formulário. Por exemplo: "Deixe seu feedback" ou "Inscrição para o evento".

1. Acesse a aba Cabeçalho e botão.
2–3. Preencha o campo Título e salve as alterações.
4. Clique no "x" para fechar o editor.
5–6. Verifique como o título aparece em diferentes dispositivos.
7. Selecione Editar para retornar às configurações.


Nome do Formulário de CRM

O nome do formulário é visível apenas no Bitrix24 — é uma identificação para uso interno. Por padrão, ele contém o cenário do formulário e a data de criação, mas pode ser personalizado. Utilize nomes claros para diferenciar os formulários e localizá-los facilmente. Exemplos: "Feedback sobre a conferência" ou "Avaliação da adaptação de novos colaboradores".

1. Acesse a aba Configurações.
2–3. Preencha o campo Nome do formulário e salve as alterações.
4. Clique em Sair do editor para voltar à lista de formulários de CRM.
5. Confira como o formulário aparece na lista.


Nome da Página com o formulário de CRM

O nome da página é exibido como título da aba do navegador quando o cliente acessa o formulário por link. Isso ajuda o cliente a entender o contexto e a localizar a aba facilmente se quiser preencher o formulário posteriormente. Se não for especificado, a aba mostrará o cenário do formulário e sua data de criação.

1–2. Acesse Características do formulário > Configurações (⚙️).
3. Abra a aba Configurações da página.
4. Clique no ícone de lápis e insira o nome desejado.
5. Salve as alterações.
6. Abra o formulário no navegador para verificar o nome exibido na aba.


Destaques

  • Os formulários de CRM possuem três configurações principais: título, nome do formulário e nome da página.
  • Para editar, acesse CRM > Vendas > Canais de vendas > Formulários de CRM.
  • O título e o nome da página são visíveis para clientes, enquanto o nome do formulário é interno ao Bitrix24.
  • O título explica a finalidade do formulário. Para alterar, acesse Cabeçalho e botão > Título.
  • O nome do formulário ajuda na identificação interna. Para alterar, acesse Configurações > Nome do formulário.
  • O nome da página aparece na aba do navegador. Para alterar, acesse Características do formulário > Configurações (⚙️) > Configurações da página > Nome do formulário.
Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis
Artigos relacionados
Lista de formulários de CRM Design do formulário de CRM Scripts inteligentes no CRM Bitrix24, acompanhe as novidades de março de 2025 Contatos Perguntas frequentes sobre o Drive Perguntas frequentes sobre chats no Bitrix24 Configurar o reCAPTCHA V2 para formulários de CRM Criador de BI: funções SQL para análise avançada de consultas Casos de uso de formulários de CRM