Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Segurança
Como Começar?
Feed
Messenger
Bitrix24 Collabs
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
Agendamento on-line
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center
Análise CRM
Sales Intelligence
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Bitrix24 Messenger
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)
Login
Seu Bitrix24
Autorizar o acesso
à sua conta Bitrix24
Entrar

Suporte Bitrix24

Anotações

As Anotações são um chat pessoal no Bitrix24, visível apenas para você. Use-o para anotar informações importantes, salvar mensagens ou arquivos. Tudo que você enviar para lá ficará sempre à mão e não se perderá entre as conversas de trabalho.


Como encontrar as Anotações

As Anotações estão disponíveis no Bitrix24 no computador e no aplicativo móvel.

Versão web
Aplicativo móvel
  1. Abra o Messenger.
  2. Digite "Anotações" ou seu sobrenome na barra de pesquisa.
  3. Abra o chat. Para mantê-lo sempre acessível, clique com o botão direito na área com o nome do chat e selecione Fixar.

1-2. Abra o Messenger e toque na Lupa.
3. Digite "Anotações" ou seu sobrenome na barra de pesquisa.

Como fixar as Anotações para não perdê-las na lista de chats:

  1. Encontre as Anotações manualmente na lista de chats.
  2. Toque e segure o chat e escolha Fixar.

Como salvar e encontrar informações nas Anotações

Nas Anotações, você pode salvar:

  • texto — escreva uma mensagem manualmente, como em um chat comum,
  • arquivos — anexe documentos, imagens ou vídeos,
  • mensagens de outros chats — encaminhe as informações necessárias para salvá-las para você.

Como buscar mensagens de texto:

  1. Toque na Lupa.
  2. Digite uma palavra ou frase da mensagem na barra de pesquisa.
  3. Toque no fragmento que aparecer na barra lateral para ir até a mensagem.

Para encontrar rapidamente documentos, arquivos de mídia e links, use a barra lateral do chat — o sidebar.

Versão web
Aplicativo móvel

Clique no ícone do sidebar. Você verá:

  • mensagens favoritas,
  • links das mensagens,
  • mídia e arquivos.

Se uma anotação não for mais necessária, você pode excluí-la.

  1. Clique nos Três pontos (...) ao lado da mensagem.
  2. Selecione Excluir.

Para abrir a barra lateral, acesse as Anotações e toque no nome do chat. Você verá:

  • documentos,
  • links.

Para excluir uma mensagem desnecessária das Anotações, toque e segure a mensagem e selecione Excluir.


Destaques

  • As Anotações são um espaço pessoal no Bitrix24, acessível apenas a você. Use-as para registrar informações importantes, guardar mensagens ou arquivos.
  • Disponíveis no computador e no aplicativo móvel, as Anotações são fáceis de acessar.
  • Para abrir o chat, digite "Anotações" ou seu sobrenome na barra de pesquisa. Fixe o chat para mantê-lo sempre acessível.
  • A pesquisa nas Anotações é eficaz para texto, arquivos e links.
  • Mensagens desnecessárias podem ser facilmente excluídas.
Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis
Artigos relacionados
Bitrix24, acompanhe as novidades de março de 2025 Scripts inteligentes no CRM Perguntas frequentes sobre o Drive Alterar título, nome e nome da página do formulário CRM Design do formulário de CRM Casos de uso de formulários de CRM Criador de BI: funções SQL para análise avançada de consultas Configurar o reCAPTCHA V2 para formulários de CRM Lista de formulários de CRM Contatos