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Bitrix24 Helpdesk

Bitrix24, saiba o que há de novo em abril de 2025

Aqui está um resumo das atualizações mais importantes do mês passado:


Lista de espera no Agendamento Online

O Agendamento Online é uma ferramenta para marcar consultas com especialistas e reservar equipamentos. Quando todos os horários estiverem ocupados, você pode adicionar o cliente à lista de espera. Essa funcionalidade permite:

  • Manter os contatos e preferências do cliente.
  • Oferecer rapidamente horários disponíveis em caso de cancelamentos.
  • Otimizar a agenda e evitar a perda de clientes devido à indisponibilidade de horários.
Agendamento on-line: como adicionar um cliente à lista de espera

Prazo para assinatura de documentos na Assinatura Eletrônica para RH

No módulo Assinatura Eletrônica para RH, você pode definir prazos para assinatura de documentos, facilitando o controle do processo e garantindo a conclusão dentro do período estipulado.

Por padrão, cada documento recebe automaticamente um prazo máximo de assinatura de três meses, que pode ser ajustado conforme necessário. O prazo mínimo configurável é de cinco minutos.
Definir o prazo para assinatura do documento


Contato com o suporte do Bitrix24 pelo aplicativo móvel

Em caso de dúvidas sobre o funcionamento do Bitrix24, você pode entrar em contato com o suporte diretamente pelo aplicativo móvel e receber atendimento via chat. Nossa equipe de suporte auxilia com:

  • Configuração das ferramentas do Bitrix24.
  • Orientação sobre a documentação.
  • Identificação e correção de problemas nas ferramentas.
  • Solução de questões relacionadas a planos e pagamentos.
Como entrar em contato com o Suporte Bitrix24

Outras atualizações

CRM. Explicamos como utilizar filtros, mesclar registros duplicados e trabalhar com o modo de visualização de Prazos.
Como funcionam os filtros no CRM
Mesclar duplicatas no CRM
Mesclagem automática de duplicatas no CRM
Visualização Prazos no CRM

Automação. Abordamos as regras de automação e gatilhos do grupo "Pagamento", além de explicar como iniciar automaticamente fluxos de trabalho.
Regras de automação e gatilhos: Pagamento
Opção Autorun em modelos de processos de negócios

Formulários de CRM. Demonstramos como gerenciar a lista de formulários, personalizar seu design, alterar nomes e subdomínios.
Lista de formulários de CRM
Design do formulário de CRM
Alterar título, nome e nome da página do formulário CRM
Alterar subdomínio Bitrix24 para sites, lojas on-line ou formulários

Contact Center. Explicamos a criação e configuração de um Canal Aberto e a importância de verificar a disponibilidade dos agentes.
Criar e configurar Canais abertos
Verificar a disponibilidade do agente de canal aberto

Messenger. Respondemos às dúvidas frequentes sobre chats no Bitrix24 e explicamos o funcionamento das anotações.
Perguntas frequentes sobre chats no Bitrix24
Anotações

Autenticação. Mostramos como acessar o Bitrix24 via navegador e o procedimento para recuperação de login e senha.
Fazer login no Bitrix24 em um navegador
O que fazer se você esqueceu seu login ou senha do Bitrix24

Outro.
Perguntas frequentes sobre o Drive
Como funciona o pedido de venda em negócios
Permissões de acesso ao inventário
Configurações do Sales Intelligence
Sincronizar o Bitrix24 com o calendário externo via protocolo CalDAV

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Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
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Verificar a disponibilidade do agente de canal aberto Regras de automação e gatilhos: Pagamento Criar e configurar Canais abertos Opção Autorun em modelos de processos de negócios Permissões de acesso ao inventário Alterar subdomínio Bitrix24 para sites, lojas on-line ou formulários Visualização Prazos no CRM Fazer login no Bitrix24 em um navegador