Um formulário de CRM é uma ferramenta essencial para coletar informações de clientes. Ele permite que potenciais clientes insiram seus dados de contato, solicitem um produto ou se cadastrem para um serviço. Crie um formulário de CRM com seu próprio design e incorpore-o à página do site para atrair clientes. Os dados do formulário serão armazenados no CRM.
Os formulários de CRM são mais frequentemente utilizados nos seguintes casos:
- Para obter informações de contato dos clientes, como nomes, telefones e e-mails. Esses dados serão registrados no CRM, permitindo que os colaboradores entrem em contato com o cliente e enviem uma oferta de produto ou serviço.
- Para receber feedback dos clientes e conhecer sua opinião sobre o produto, serviço, etc.
- Para oferecer a opção de retorno de chamada no site. Os visitantes deixam seu número de telefone para que você possa entrar em contato posteriormente.
- Para permitir inscrição online para serviços. Com o formulário de CRM, os clientes podem reservar serviços, selecionar horários e especialistas diretamente nos campos do formulário.
- Para vender produtos. Os clientes podem selecionar produtos no formulário, fazer um pedido e efetuar o pagamento imediatamente.
- Para veicular anúncios em redes sociais. Os dados preenchidos pelos clientes serão automaticamente enviados para o Bitrix24.
Como funciona
Crie um formulário de CRM e selecione um caso de uso.
Casos de uso de formulários de CRM
Personalize o design do formulário de CRM.
Design do formulário de CRM
Incorpore o formulário de CRM ao site do Bitrix24 como um bloco na página ou em uma janela pop-up.
Colocar um formulário de CRM no site do Bitrix24
Você pode criar diferentes formulários de CRM para diferentes finalidades.
Acesse a seção CRM > Vendas > Canais de vendas > Formulários de CRM para visualizar todos os formulários criados.