Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Segurança
Como Começar?
Feed
Messenger
Bitrix24 Collabs
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
Agendamento on-line
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center
Análise CRM
Sales Intelligence
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Bitrix24 Messenger
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)
Login
Seu Bitrix24
Autorizar o acesso
à sua conta Bitrix24
Entrar

Bitrix24 Helpdesk

O Bitrix24 tem uma nova interface. Algumas imagens nos artigos podem não corresponder ao design atual, mas as atualizaremos em breve.

Alterar o primeiro administrador da conta Bitrix24

O primeiro administrador é a pessoa que criou a conta do Bitrix24. Essa pessoa recebe os e-mails do sistema Bitrix24 sobre atualizações de plano, webinários, promoções, etc.

Se o primeiro administrador sair da empresa, ele precisa conceder permissões de administrador a outro usuário.

Cada usuário adicionado à conta recebe um ID. Por padrão, o primeiro administrador possui o ID 1. Quando você altera o primeiro administrador, o ID do novo administrador não muda para 1. Ele mantém o ID original.

O Suporte do Bitrix24 não pode conceder permissões de administrador aos seus colaboradores. Apenas o administrador atual da conta pode fazer isso. Para alterar o administrador, atribua um novo primeiro e, em seguida, remova o administrador original.

As regras para alterar o primeiro administrador dependem do seu plano:

Plano Free.

Você só pode alterar o primeiro administrador em planos pagos. Se você estiver no plano Free, faça o upgrade para um plano pago para realizar a alteração. Após isso, você pode voltar ao plano Free, se necessário.
Planos e preços

Plano Basic.

  1. Selecione o colaborador ao qual deseja conceder direitos de administrador.
  2. Acesse o perfil do usuário, clique em Ações > Atribuir permissões de administrador.
  3. Atribuir permissões de administrador a usuário

Planos Standard, Professional e Enterprise. Nestes planos, você tem a opção de atribuir um segundo administrador, que pode se tornar o primeiro administrador no futuro.

  1. Entre em contato com o Suporte do Bitrix24 em nome do administrador atual.
  2. Especifique as seguintes informações: endereço da conta, links para perfis de funcionários, de quem e para quem você precisa transferir os direitos do primeiro administrador e o motivo pelo qual a transferência de direitos é necessária.
  3. Como entrar em contato com o Suporte Bitrix24

Após conceder as permissões, você pode remover os direitos do primeiro administrador e desativar o colaborador.
Como dispensar um funcionário no Bitrix24

Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Obtenha seu Bitrix24 configurado por profissionais locais
ENCONTRAR PARCEIRO BITRIX24 NAS PROXIMIDADES
implementation_helper_man
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis
Artigos relacionados
Delegar tarefas do funcionário demitido Demitir um funcionário do Bitrix24 Atribuir permissões de administrador a usuário