Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Cadastro e Login no Bitrix24
Segurança
Como Começar?
Feed
Messenger
Bitrix24 Collabs
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
Agendamento on-line
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center
Análise CRM
Sales Intelligence
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Bitrix24 Messenger
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)
Login
Seu Bitrix24
Autorizar o acesso
à sua conta Bitrix24
Entrar

Bitrix24 Helpdesk

O Bitrix24 tem uma nova interface. Algumas imagens nos artigos podem não corresponder ao design atual, mas as atualizaremos em breve.

Enviar ações do cliente para o Facebook

O Bitrix24 oferece uma ferramenta para trabalhar com públicos de anúncios no Facebook. Com essa ferramenta, você pode:

  • Enviar ações do cliente do CRM diretamente para o Facebook.
  • Criar públicos de anúncios a partir de todos os elementos do CRM que você utiliza.
  • Direcionar anúncios para pessoas que interagiram com sua empresa, mas ainda não se tornaram clientes.

Por exemplo, você pode coletar dados de formulários específicos do CRM ou de pipelines de vendas e enviá-los para o Facebook. Lá, você pode criar um público e exibir anúncios para esses clientes.
Sobre os eventos automáticos


Comece a enviar eventos de conversão

O princípio de funcionamento é semelhante ao Meta Pixel, mas permite coletar informações detalhadas sobre leads, negócios, formulários preenchidos no CRM e pagamentos dentro do seu CRM.

Para começar a usar essa ferramenta:

  1. Acesse a seção Marketing.
  2. Desça até a opção Enviar ações do cliente.
  3. Escolha a fonte dos dados dos clientes.
  4. Conecte sua conta do Meta Business.
O Facebook pode solicitar permissões de administrador durante a configuração.
Facebook: Permissão do administrador necessária

Negócios. Escolha um pipeline para direcionar públicos específicos. Por exemplo, você tem os pipelines Vendas e Instalação. Você pode selecionar o pipeline Vendas e anunciar apenas para esse público.

Formulários do CRM. Selecione os formulários para enviar dados ao Facebook.

Pagamentos no CRM. Filtre públicos por critérios de pagamento, como pago ou valor da compra.

Leads. Enviar todos os dados do cliente dos leads.


Crie um público no Facebook

Todos os dados dos clientes são armazenados no seu Gerenciador de Anúncios do Facebook. Para criar um público:

  1. Acesse Públicos e clique em Criar público.
  2. Selecione um tipo apropriado, como Público personalizado.
  3. Especifique Site como fonte e clique em Avançar.

Na janela de configuração, ajuste os seguintes parâmetros:

  • Origem: Escolha o pixel vinculado à sua conta.
  • Eventos: Use a opção Dos seus eventos para selecionar os dados desejados.
  • Retenção de público: Defina por quanto tempo as informações dos clientes serão armazenadas no público. Ciclos de vendas mais curtos exigem menos tempo.
  • Incluir mais pessoas e Excluir pessoas: Se necessário, adicione condições para refinar seu público. Por exemplo, você pode combinar clientes de diferentes itens.
  • Nome do público: Atribua um nome ao público.
  • Descrição: Adicione uma descrição (opcional).

Por fim, clique em Criar público no canto inferior esquerdo.

Seu público aparecerá em sua conta, pronto para campanhas de anúncios.


Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Obtenha seu Bitrix24 configurado por profissionais locais
ENCONTRAR PARCEIRO BITRIX24 NAS PROXIMIDADES
implementation_helper_man
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis
Artigos relacionados
Lista de tags HTML suportadas nos e-mails Causas e soluções de erros de campanhas Campanhas de Marketing Anúncios do Facebook e Instagram no Marketing Vincular um número para trabalhar com e-mail e formulários de CRM Como lançar campanhas de e-mail corretamente?
Artigos vistos recentemente
Integração e recursos de vendas do Facebook e Instagram