A telefonia é uma ferramenta essencial que sua empresa pode utilizar no Bitrix24. Vamos detalhar as tarifas de telefonia, assinaturas, taxas de aluguel de números e outros aspectos importantes.
Tarifas de chamadas
Chamadas recebidas
- As chamadas recebidas são gratuitas no Bitrix24, mas há algumas exceções: alguns países exigem taxas adicionais para chamadas recebidas. Você pode verificar o preço exato das chamadas em sua conta Voximplant.
- Há um pagamento mensal pelo aluguel de um número de telefone. O preço depende da sua localização. O aluguel é cobrado mensalmente, e as chamadas recebidas no número alugado serão gratuitas para você.
- Se você alugar um número gratuito (toll-free), seus clientes não serão cobrados pelas chamadas. Nesse caso, você será cobrado pelas chamadas recebidas (consulte os preços).
Tarifas e Créditos
Alugar um número de discagem gratuita
Tarifas para chamadas recebidas para números 1-800
Chamadas realizadas
Se você usar um número alugado para chamadas realizadas, essas chamadas serão cobradas de acordo com os preços do nosso provedor, além do custo do aluguel. O pagamento pelas chamadas também é feito por meio da conta Voximplant.
Caso utilize o conector SIP para conectar sua central telefônica SIP PBX, seu provedor de telefonia cobrará pelas chamadas realizadas. Além disso, há uma cobrança mensal pelo uso do conector SIP (R$ 259,00/mês).
Tarifas de chamada
Configurar o encaminhamento de chamadas
Duração das chamadas
A duração máxima das chamadas recebidas e realizadas é de 1 hora. Esse tempo é suficiente para resolver questões de trabalho e também ajuda a evitar problemas técnicos.
Quando serei cobrado
Após finalizar uma chamada telefônica, os fundos serão debitados do saldo de Telefonia.
O pagamento mensal pelo aluguel de um número de telefone é cobrado automaticamente após o término do período de aluguel. Caso você não tenha saldo suficiente para a renovação automática, o número alugado deixará de funcionar. O aluguel será cobrado automaticamente assim que você recarregar o saldo, permitindo que continue utilizando o número alugado.
O que acontece com meu número alugado se eu não pagar a tempo?
Se você alugou um número pelo Bitrix24 e não conseguiu renovar a assinatura a tempo, veja o que acontecerá:
- O número não será retirado imediatamente. Ele permanecerá reservado para sua conta por dois meses a partir da data de vencimento da renovação. Por exemplo, se sua assinatura deveria ser renovada em 1º de julho, o número ficará reservado até 1º de setembro. Após esse período, o número será completamente desconectado da sua conta.
- As chamadas recebidas não estarão disponíveis. Seus clientes ouvirão o som de linha ocupada.
- Se você configurou o número alugado para chamadas realizadas, essas chamadas serão roteadas pelo número principal padrão fornecido pelo sistema.
Quando o saldo de telefonia atingir o limite mínimo, o administrador da conta receberá uma notificação por e-mail. O limite mínimo é calculado dinamicamente com base nos custos médios de telefonia dos últimos 10 dias. O e-mail será enviado se o saldo restante puder ser consumido em menos de dois dias.
Você pode recarregar seu saldo por meio da conta Voximplant.
Pagamento pela telefonia Bitrix24
Ver tarifas de chamadas
Todas as tarifas básicas para chamadas realizadas estão disponíveis no site do Bitrix24. As tarifas são definidas pelo provedor Voximplant, e você pode encontrar informações detalhadas na lista de tarifas deles.
Tarifas e Créditos
Tarifas de chamada
Se você alugar um número gratuito (toll-free), pode verificar os preços para chamadas recebidas aqui:
Tarifas para chamadas recebidas em números 1-800
Para visualizar as tarifas de chamadas no Bitrix24:
- Acesse CRM > Vendas > Canais de vendas > Telefonia > Recarregar.
- Abra a seção Rates na sua conta Voximplant e selecione a aba desejada.
Para verificar o preço exato do aluguel de um número:
- Acesse CRM > Vendas > Canais de vendas > Telefonia.
- Clique em Alugar um número e selecione o país e o tipo de número desejados.