O Single Sign-On (SSO) simplifica o acesso dos funcionários ao Bitrix24, permitindo que o administrador da conta gerencie centralmente todos os usuários. Isso significa que os funcionários não precisam mais lembrar várias senhas para fazer login.
Configurar logon único para usuários do Bitrix24
Siga as etapas para desconectar o SSO:
1. Verifique os dados na página. Certifique-se de que o administrador e os funcionários têm acesso a esta página. Verifique se o endereço de e-mail e o número de telefone estão cadastrados.
Perfil Bitrix24 Network
2. Entre em contato com o Suporte do Bitrix24. Solicite a um especialista que desative a opção Single Sign-On.
- Clique no botão Ajuda no canto superior direito.
- Abra a seção Como começar.
- Desça a página e clique no botão Fazer uma pergunta.
Página de preços
3. Faça login na conta. O especialista de suporte irá desconectar seu Bitrix24 do Microsoft Azure Active Directory. Os funcionários receberão um link por e-mail para redefinir a senha do e-mail especificado em seu perfil do Bitrix24.