Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Cadastro e Login no Bitrix24
Segurança
Como Começar?
Feed
Messenger
Bitrix24 Collabs
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
Agendamento on-line
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center
Análise CRM
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Configurações
Meu perfil
Bitrix24 Messenger
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)
Login
Seu Bitrix24
Autorizar o acesso
à sua conta Bitrix24
Entrar

Bitrix24 Helpdesk

Como gerenciar caixas de correio de colaboradores no Bitrix24

As atualizações do Bitrix24 são liberadas gradualmente para os usuários.
Agradecemos sua paciência - todos os recursos estarão disponíveis em breve.

No Bitrix24, você pode gerenciar centralmente as caixas de e-mail dos usuários: visualizar a lista de caixas conectadas, adicionar novas, configurar permissões de acesso e verificar se o e-mail está vinculado ao CRM. Isso ajuda a manter o controle do e-mail corporativo, evitar a perda de mensagens e ajustar configurações rapidamente.

Funções padrão:

  • Administrador: pode visualizar a lista de todas as caixas de e-mail e modificar suas configurações. Também pode conceder permissões a outros usuários.
  • Supervisor: pode visualizar as caixas de e-mail de seus subordinados, mas não modificar suas configurações.
Nem o administrador nem o supervisor podem acessar o conteúdo dos e-mails sem permissões específicas para a caixa de e-mail.
Configurar o acesso à caixa de e-mail

Conteúdo do artigo:

Para acessar a gestão das caixas de e-mail, vá para a seção E-mail > Gestão de caixas de e-mail dos colaboradores.


Configurar a lista de caixas de e-mail

Na seção Gestão de caixas de e-mail dos colaboradores, é exibida a lista completa de caixas conectadas. Você pode personalizar as colunas da tabela para mostrar apenas os dados necessários, como o nome do usuário, endereço da caixa de e-mail e data da última sincronização.

Clique em Configuração (⚙️) no canto superior direito da tabela para ajustar as colunas. Selecione os campos que deseja exibir e salve as alterações.


Usar filtros

Se sua empresa possui muitas caixas de e-mail conectadas, buscar manualmente a que você precisa pode ser ineficiente. Os filtros ajudam a encontrar rapidamente os dados sem precisar revisar toda a lista. Por exemplo, você pode exibir apenas as caixas com integração ao CRM habilitada ou aquelas que não foram sincronizadas recentemente.

Campos disponíveis para filtrar:

  • Endereço de e-mail: endereço de e-mail, como carina.almeida@minhaempresa.com.
  • Nome: nome da caixa de e-mail definido pelo usuário, como "Caixa principal" ou "Caixa de backup".
  • Proprietário de caixa de correio: sobrenome do usuário ao qual a caixa está conectada.
  • Última sincronização: última vez que os e-mails foram baixados para o Bitrix24.
  • No CRM: indica se a integração com o CRM está ativada para essa caixa.
  • Acesso por: quem pode trabalhar com essa caixa de e-mail.
  • Responsáveis (CRM): sobrenomes dos usuários para os quais os leads e contatos no CRM são distribuídos.
  • Espaço em disco (MB): mostra quanto espaço os e-mails e anexos ocupam.
  • Nome do remetente: nome e sobrenome que aparecem no campo De.

Configurar a caixa de e-mail

Você pode editar as configurações, iniciar a sincronização, verificar o número de e-mails não lidos e conectar novas caixas de e-mail.

Editar. Altere os parâmetros de conexão, atualize a senha, modifique o nome do remetente ou ative configurações adicionais, como a conexão com o CRM.
Configurações de e-mail no Bitrix24

Clique em Menu (≡) > Editar caixa de correio ao lado da caixa que deseja modificar ou selecione Gerenciar na coluna Gerenciar caixas de correio.

Sincronizar. Os e-mails no Bitrix24 são baixados automaticamente em intervalos regulares, que dependem da atividade do usuário. É considerada atividade manter uma aba do navegador aberta, o aplicativo de desktop do Bitrix24 ou o aplicativo móvel do Bitrix24, bem como qualquer interação do usuário.
Frequência de sincronização de e-mails recebidos

Você pode sincronizar sua caixa de entrada manualmente se perceber que ela não foi atualizada há algum tempo. Clique em Menu (≡) > Sincronizar agora ou no ícone de sincronização na coluna Última sincronização.

Ver e-mails não lidos. O contador de e-mails não lidos aparece ao lado do endereço da caixa de e-mail. Por exemplo, se houver muitos e-mails não lidos, um supervisor pode perguntar a um colaborador por que ele não está processando os e-mails recebidos.

Conectar caixas de e-mail. Você pode conectar uma ou várias caixas de e-mail. Para conectar várias caixas ao mesmo tempo, elas devem ter o mesmo domínio de e-mail e as mesmas configurações de SMTP e IMAP.
Conectar várias caixas de correio no Bitrix24

Configurar permissões de acesso. Defina quem pode visualizar a lista de caixas conectadas, acessá-las ou modificar suas configurações. Por exemplo, um responsável pode visualizar as caixas de seus colegas, mas não alterar suas configurações.


Destaques

  • O Bitrix24 permite gerenciar centralmente as caixas de e-mail dos usuários: visualizar a lista, adicionar novas, configurar permissões e verificar a integração com o CRM.
  • Por padrão, o administrador pode visualizar e editar todas as caixas, enquanto o supervisor pode apenas visualizar as de seus subordinados.
  • Acesse E-mail > Gestão de caixas de e-mail dos colaboradores para gerenciar as caixas de e-mail.
  • Use filtros para encontrar rapidamente caixas específicas e personalize a tabela para exibir apenas as informações relevantes.
Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Obtenha seu Bitrix24 configurado por profissionais locais
ENCONTRAR PARCEIRO BITRIX24 NAS PROXIMIDADES
implementation_helper_man
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis
Artigos relacionados
Notificações no Bitrix24: nova interface e recursos Tarefas de áudio e vídeo com IA: como criar uma tarefa por voz Faturas recorrentes: como criar e enviar para o cliente CoPilot no CRM: análise de chats e preenchimento de cartões E-mail no aplicativo móvel do Bitrix24 Permissões de acesso a E-mail no Bitrix24 Bitrix24 Intelligence Messenger: interface e recursos Aplicativo móvel do Bitrix24 Novas tarefas no Bitrix24