top_br
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Excluir usuários

Você não pode excluir completamente usuários demitidos da sua conta. Ao mesmo tempo, usuários demitidos não têm acesso ao seu Bitrix24.

Se você decidiu demitir um funcionário, é preciso certificar-se de que o mesmo não tenha mais acesso à sua conta.

Como demitir um funcionário?

Apenas o administrador da conta pode demitir funcionários.

Acesse o perfil do funcionário e clique em Ações > Dispensar.

Alternativamente, vá em Funcionários > Funcionários. Clique no ícone de configurações ao lado do usuário desejado e selecione a opção Dismiss.

Todos os arquivos, tarefas, registros CRM, etc. vinculados ao usuário continuam disponíveis no seu Bitrix24, nenhuma informação será excluída. O usuário demitido não poderá acessar seus dados.

Excluir usuário convidado

Você pode excluir um funcionário somente se ele\ela foi convidado, mas ainda não aceitou o convite. Vá em Funcionários e aplique o filtro Invited persons, clique no ícone de configurações ao lado do funcionário desejado e clique em Delete.

Como contratar um usuário demitido de novo?

Para recuperar um usuário dispedido, vá em Funcionários e aplique o filtro Dismissed persons. Chame o menu de contexto ao lado do funcionário desejado e escolha a opção Hire.

O funcionário será recuperado e poderá acessar a conta com login e senha antigos.

Se no filtro não a opção Dismissed persons, vá em Configurações do menu principal e habilite a opção Mostrar funcionários demitidos.

Acesso a ferramentas empresariais

Todos os outros funcionários podem ser apenas demitidos (não excluídos). Desta maneira, os funcionários demitidos não são contados na sua licença.

No entanto, os usuários inativos e convidados podem ter acesso аs ferramentas empresariais. Para gerenciar os usuários de ferramentas empresariais, acesse Assinatura > Ferramentas de negócio.

Descubra mais no artigo Ferramentas empresariais.
Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado