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Suporte Bitrix24

Excluir usuários

Classificação:
Você não pode excluir completamente usuários demitidos da sua conta. Ao mesmo tempo, usuários demitidos não têm acesso ao seu Bitrix24.

Se você decidiu demitir um funcionário, é preciso certificar-se de que o mesmo não tenha mais acesso à sua conta.

Como demitir um funcionário?

Apenas o administrador da conta pode demitir funcionários.

Acesse o perfil do funcionário e clique em Ações > Dispensar.

Alternativamente, vá em Funcionários > Funcionários. Clique no ícone de configurações ao lado do usuário desejado e selecione a opção Dismiss.

Todos os arquivos, tarefas, registros CRM, etc. vinculados ao usuário continuam disponíveis no seu Bitrix24, nenhuma informação será excluída. O usuário demitido não poderá acessar seus dados.

Excluir usuário convidado

Você pode excluir um funcionário somente se ele\ela foi convidado, mas ainda não aceitou o convite. Vá em Funcionários e aplique o filtro Invited persons, clique no ícone de configurações ao lado do funcionário desejado e clique em Delete.

Como contratar um usuário demitido de novo?

Para recuperar um usuário dispedido, vá em Funcionários e aplique o filtro Dismissed persons. Chame o menu de contexto ao lado do funcionário desejado e escolha a opção Hire.

O funcionário será recuperado e poderá acessar a conta com login e senha antigos.

Se no filtro não a opção Dismissed persons, vá em Configurações do menu principal e habilite a opção Mostrar funcionários demitidos.

Acesso a ferramentas empresariais

Todos os outros funcionários podem ser apenas demitidos (não excluídos). Desta maneira, os funcionários demitidos não são contados na sua licença.

No entanto, os usuários inativos e convidados podem ter acesso аs ferramentas empresariais. Para gerenciar os usuários de ferramentas empresariais, acesse Assinatura > Ferramentas de negócio.

Descubra mais no artigo Ferramentas empresariais.
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