top_br
Página principal

Suporte Bitrix24

Excluir usuários

Compartilhar::

Observe que você não pode excluir completamente usuários da sua conta Bitrix24. 

  • Para usuários ativos - você pode demiti-los (os usuários perderão completamente o acesso à sua conta e serão transferidos para a seção usuários inativos). 
  • Para usuários convidados - se o usuário ainda não aceitou o convite, ele\ela pode ser completamente excluído.
  • Para usuários inativos - aqui, você encontrará todos os usuários que você despediu; você pode contratá-los novamente a qualquer momento.
Você não pode excluir completamente usuários demitidos da sua conta. Ao mesmo tempo, usuários demitidos não têm acesso ao seu Bitrix24.

Demitir Usuário

Para demitir usuários, acesse Empresa > Funcionários, selecione os usuários e clique em Demitir.


Excluir Usuário Convidado

Você pode excluir um funcionário somente se ele\ela foi convidado mas não autorizou a sua conta Bitrix24 (ainda não aceitou o convite). Neste caso, o funcionário está listado na seção Convidados .


Erro! O usuário convidado não foi excluído

Se você não conseguir excluir o usuário que não aceitou o convite ainda, a razão pode ser que ele\ela recebeu o "Perfil Completo" padrão ou quaisquer outras tarefas. A solução é excluí-los. Acesse a Página de perfil Usuário e abra Tarefas > Todas  - e exclua todas as tarefas listadas. Observe que você precisa excluir tarefas, não conclui-las.

Licença & Ferramentas Empresariais

Todos os outros funcionários podem ser apenas demitidos (não excluídos), desta maneira, os funcionários demitidos não são contados na sua licença. No entanto, os usuários Inativos & Convidados podem ter acesso às ferramentas empresariais (os planos Grátis & Plus são limitados a 12 ou 24 usuários de ferramentas empresariais, conforme). Para gerenciar os usuários de ferramentas empresariais, acesse Assinatura > Ferramentas empresariais. Leia mais aqui.

Observe que os funcionários demitidos podem ter tarefas designadas ou registros associados ao CRM, envolvendo outros usuários - portanto, remover completamente os funcionários do sistema pode levar à perda de dados & por essa razão não é realizado. Para que a empresa mantenha seus dados, os funcionários podem ser apenas demitidos (dados associados permanecem acessíveis).

Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24