Ao demitir um funcionário, você deve atribuir todas as suas atividades a outras pessoas responsáveis, para não perder nenhum cliente.
Mas, se um funcionário já foi demitido, você ainda pode delegar seus elementos de CRM a outros gerentes.
Existem duas maneiras de fazer isso: recontratar temporariamente o funcionário demitido ou procurar os elementos de CRM necessários usando o filtro.
Recontratar temporariamente o usuário demitido
Esta é a maneira mais fácil. No Bitrix24, o funcionário dispensado não é totalmente eliminado, mas desativado. Graças a isso, você pode recontratá-lo a qualquer momento.
Não se preocupe, o funcionário demitido não receberá nenhuma notificação de que foi recontratado, portanto, os riscos associados à segurança de seus dados são mínimos.
Para recontratar um funcionário demitido, vá para a seção Funcionários > abra a guia Funcionários > clique na barra de pesquisa e aplique o filtro Dismissed persons.
Chame o menu de ações e clique em Contratar.
A seguir, acesse o CRM e altere a pessoa responsável pelos registros desse colaborador.
Procurar os elementos de CRM usando a barra de filtro e pesquisa
Você não pode selecionar o funcionário demitido no filtro, mas pode inserir seu nome ou sobrenome na barra de pesquisa e ver os itens pelos quais o funcionário demitido era responsável.
Para fazer isso, mude para o modo da Lista.
Limpe o filtro e insira o nome do colaborador demitido. Você verá os elementos de CRM pelos quais é responsável.
Altere a pessoa responsável de acordo com o tutorial.
Artigos recomendados: