top_br
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Personalizar o URL da conta Bitrix24

No primeiro acesso a Bitrix24 você pode alterar o nome da conta padrão para um nome personalizado. Se você introduziu um nome da conta errado ou simplesmente deseja alterá-lo mais uma vez, você pode fazê-lo através do Suporte Técnico.

Esta opção está disponível apenas nos planos Standard ou Professional do Bitrix24.

Como enviar uma solicitação?

Сontate o Suporte Técnico.

Note que apenas o primeiro administrador da conta (ID=1) pode solicitar a personalização do URL.

Na sua solicitação especifique o nome autal e o nome desejado:

Desejo alterar o nome da minha conta.

Nome atual: nomeantigo.bitrix24.com.br.

Nome desejado: nomedesejado.bitrix24.com.br.

Depois disso, siga as instrições do Suporte.

Sou assinante de outro plano

Se você não for um assinante do plano Standard nem Professional, recomendamos criar uma nova conta Bitrix24 do zero e abandonar sua intranet Bitrix24 inicial.

Alternativamente, assine um dos planos mencionados e solicite a personalização do URL através do Suporte.

Todos os widgets (bate-papo ao vivo, formulários CRM e de retorno de chamada) e canais abertos configurados na conta deixarão de funcionar. Você precisará inserí-los nos sites novamente após a alteração do URL da conta.
Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado