top_br
Página principal

Suporte Bitrix24

Conectar PBX SIP ao Bitrix24

Compartilhar::
Você pode aceitar chamadas recebidas & fazer chamadas por meio dos eu PBX SIP Bitrix24. Para fazer chamadas usando seu PBX SIP Bitrix24, você precisa comprar a assinatura do módulo do "conector SIP". 

Você pode desfrutar de tempo de conexão grátis para testar e configurar chamadas realizadas. Uma vez que você utilizou os minutos grátis, você terá que comprar tempo de conexão se quiser continuar usando o módulo. Consulte a página de "Saldo e estatísticas" para visualizar os minutos grátis restantes.



Certifique-se de que você pode configurar chamadas recebidas da sua parte antes de comprar o módulo.

Observe que as chamads recebidas são sempre grátis.

Como Conectar

  • Acesse Telefone > Conexão > Conectar Seu PBX



  • Selecione o tipo de Conexão: usando API REST ou Conector SIP




  • For the SIP Connector type, notice that the cloud and office PBX's configurations are slightly different:

    1. PBX hospedado em Nuvem: você terá que digitar os parâmetros de acesso conforme especificado pelo seu provedor.
    2. PBX do Escritório: você terá que configurar o hardware do seu PBX e fazer determinadas modificações no seu firewall.

Quantos PBX SIP podem ser conectados

PBX hospedado em Nuvem: o máximo de 10 PBX podem ser conectados simultaneamente a um Bitrix24. Mas cada conexão de PBX hospedado em Nuvem não é limitada no número de linhas de recebimento de chamada.
Informações: nosso Conector SIP lida com chamadas multicanal. A conexão SIP configurada não é limitada na quantidade de linhas conectadas da sua parte, o que significa que quando um PBX hospedado em Nuvem está sendo registrado para uma conta de usuário específica - um número ilimitado de chamadas pode ser transferido para este PBX (se não limitado pelo seu provedor).No entanto, você pode configurar no máximo 10 conexões de PBX hospedado em Nuvem desta forma.
PBX do Escritório: o número de PBX conectado não é limitado.

Erro: Aguarde a conexão ser concluída antes de aceitar chamadas recebidas

Se você visualizar esta mensagem de erro na página de configurações PBX SIP - coloque o seu mouse em cima da palavra "erro" e segure o cursor nesta posição por um segundo. Uma nota de rodapé de descrição de erro irá aparecer abaixo. Para resolver o problema, você precisa entrar em contato com o seu provedor PBX com as informações desta mensagem de erro.

Receber chamadas por meio do seu próprio provedor PBX & fazer chamadas pelo Bitrix24

Você pode receber chamadas por meio do seu provedor (PBX) e fazer chamadas pelo Bitrix24. Para fazer isso, você precisa:

1. Conectar seu PBX por meio do conector SIP.
2. Acessar Telefonia > Configurações de Telefonia.
3. Especificar o número padrão para fazer chamadas.

  • Se você escolher transmissor ou número de telefone alugado, as chamadas realizadas serão feitas por meio do provedor Bitrix24, enquanto as chamadas recebidas continuarão funcionando por meio do seu provedor PBX.
  • Se você escolher o seu número de telefone PBX, as chamadas realizadas serão encaminhadas por meio do seu provedor PBX. 
Observe que você pode testar a conexão gratuitamente por 60 minutos, mas depois que os minutos de demonstração acabarem - você não conseguirá fazer chamadas até comprar um módulo de conector SIP ou configurar "transmissor ou número de telefone alugado" como número padrãoa para chamadas realizadas.

Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24