top_br
Página principal

Suporte Bitrix24

Calendários Outlook e Bitrix24 (pop up resolução de problemas "autorização Bitrix24")

Compartilhar::

Para conectar o Calendário Bitrix ao Outlook - na página de Calendários Bitrix24, escolha o calendário pessoal, calendário da empresa ou calendário favorito do funcionário que você deseja configurar para o Outlook & clique na opção "Conectar ao Outlook" no menu de calendário ao lado esquerdo.



Leia mais sobre como conectar ao Outlook a partir do Bitrix24 no nosso Curso de Treinamento.

Se solicitações de "autorização Bitrix24" aparecem constantemente no seu Outlook, tente configurar as informações de autorização Bitrix24 lá & clique em "lembrar". Se isso não ajudar, você precisará excluir completamente todos os dados sincronizados do Outlook & Bitrix24 para garantir que a sincronização foi interrompida:

  • abra o Outlook , encontre o calendário Bitrix24 - exclua todas as tarefas deste calendário;
  • exclua este calendário Bitrix24 do Outlook;
  • verifique se o seu e-mail do Outlook está integrado com o CRM Bitrix24 (CRM > Configurações > Integração de E-mail) - Se sim, exclua esta integração.
Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24