Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Robotic Process Automation (beta)
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)

Suporte Bitrix24

Sincronizar calendário Outlook com Bitrix24

Para sincronizar o calendário Bitrix24 com o MS Outlook, é necessário ter a versão Outlook 2010 ou superior.

A sincronização com o Outlook está disponível apenas para usuários do Windows e apenas para calendários de Bitrix24.

Vá em Calendário > Sincronizar calendário.

Abaixo da lista de calendários, clique em Conectar outros calendários. Clique em Calendário do Outlook e selecione o calendário Bitrix24 que deseja sincronizar.

Na janela que aparecerá, clique no botão Abrir Microsoft Outlook.

Permita a conexão do calendário Bitrix24 ao calendário do Outlook.

O calendário Bitrix24 aparecerá na lista de calendários à esquerda e os eventos sincronizados serão exibidos no calendário.

No calendário Bitrix24, o calendário do Outlook será destacado em laranja. Isso significa que a sincronização foi bem-sucedida.

Para que os horários dos eventos sejam exibidos corretamente, verifique os fusos horários nas configurações de ambos os calendários. Eles devem ser iguais.

Como pausar a sincronização?

Todas as configurações são feitas no calendário do Outlook. Para pausar temporariamente a sincronização de calendários, desmarque a caixa ao lado do calendário Bitrix24 na lista de calendários.

Como desativar a sincronização?

Para desativar a sincronização, clique com o botão direito no calendário Bitrix24 e selecione Excluir no menu.

A sincronização de calendários será interrompida, mas o status de sincronização permanecerá por mais 7 dias.

Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis