top_br
Página principal

Suporte Bitrix24

Obter suporte de aplicativos marketplace Bitrix24

Compartilhar::
Se você precisar de suporte ou tiver perguntas sobre aplicativos instalados do nosso Marketplace, entre em contato diretamente com nosso parceiro - o desenvolvedor do aplicativo. Há 2 opções para obter os contatos de suporte de aplicativos:


1. No nosso site.

Abra o nosso site na página de Mercado. Encontre o aplicativo (você pode usar categorias ou pesquisar). Vá para a seção Suporte de Aplicativo para encontrar os contatos do desenvolvedor do aplicativo.

2. Na sua conta Bitrix24.

Como opção, vá para Aplicativos na sua conta Bitrix24. Abra o aplicativo e vá para a seção de Suporte. 



Por favor, não entre em contato com o Suporte ao Usuário Bitrix24 com questões sobre aplicativos Marketplace. Tais questões são tratadas apenas pelo desenvolvedor do aplicativo.
Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24