Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Bate-papos e chamadas
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Robotic Process Automation (beta)
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Aplicativo móvel
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)

Suporte Bitrix24

Suporte para aplicativos do Bitrix24.Market

No Bitrix24.Market, você encontrará muitos aplicativos úteis que ampliam a funcionalidade do Bitrix24. Esses aplicativos incluem modelos de página de destino personalizados, integrações com ferramentas de terceiros e várias soluções para telefonia, sistemas de pagamento e chatbots.

Os aplicativos se integram bem ao Bitrix24 e parecem parte do produto. No entanto, eles são lançados e mantidos por desenvolvedores externos, e são eles que aconselham sobre todas as questões relacionadas ao funcionamento de seus aplicativos.


Como encontrar os contatos do desenvolvedor do aplicativo?

Abra a página de Bitrix24.Market. Pesquise o aplicativo desejado na barra de pesquisa ou por categoria.

Abra a guia do aplicativo e clique na guia Suporte. Aqui você encontrará todos os contatos do desenvolvedor e poderá contatá-lo para tirar suas dúvidas.

Como alternativa, vá para Aplicativos > Market em sua conta do Bitrix24. Abra o aplicativo e vá para a guia Suporte.


Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis