top_br
Efetuar login
Seu Bitrix24
Autorizar a entrada
no Bitrix24 da sua empresa.
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Alterar idioma de interface

Classificação:

Bitrix24 em nuvem

Cada usuário Bitrix24 pode alterar o idioma da interface. Para fazê-lo, clique no botão correspondente em baixo da página.

Atualmente, a versão em nuvem do Bitrix24 está disponível em: inglês, alemão, espanhol, português do Brasil, francês, italiano (beta), polaco, turco, chinês tradicional, chinês simplificado, japonês, vietnamita (beta), tailandês (beta), hindi (beta), indonésio (beta), malaio (beta), russo, ucraniano.

Bitrix24 On-premise

Arquivos de distribuição de produto oficiais:

  • Inglês, EUA (inclui apenas inglês)
  • Alemão (inclui alemão e inglês)
  • Russo (inclui russo e inglês)

Pacotes de idiomas adicionais disponíveis através da atualização do sistema:

  • Espanhol da América Latina
  • Português do Brasil
  • Francês do Canadá
  • Polaco

Pacotes de localização desenvolvidos por parceiros (pode impor custos adicionais):

  • Vietnamita
  • Turco
  • Neerlandês
  • Checo
  • Eslovaco
  • Búlgaro
  • Italiano
  • etc.
Para obter uma versão localizada em um dos idiomas mencionados, por favor, entre em contato com os parceiros locais.
Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24