top_br
Página principal

Suporte Bitrix24

Fazer pedido de Bitrix24 No Local

Compartilhar::

Para a versão Bitrix24 No Local (pagamentos por cartões de crédito / débito, PayPal e eletrônicos):


1. Autorize ou crie uma nova conta de usuário em https://store.bitrix24.com *

2. Adicione os itens necessários no seu Carrinho de Compras.

3. Utilize o código do seu cupom de desconto na página do Carrinho de Compras. Depois, clique no botão "Finalizar" .

4. Prossiga com suas informações de pagamento e faturamento, selecione o método de pagamento desejado. Para compradores da União Europeia & alguns outros países, certifique-se de colocar seu ID VAT válido. Depois disso, clique em "Pagar agora".

5. Depois que seu pagamento for confirmado, as chaves de licença comerciais (ou cupons de assinatura) além das instruções de ativação serão enviadas para o seu endereço de e-mail.


Pagamentos em cheque também estão disponíveis para nossos clientes dos EUA (entre em contato com sales@bitrix24.com para obter mais informações)


*Se você teve uma conta em www.bitrixsoft.com e / ou www.bitrix.de, você pode usar suas credenciais existentes para ser autorizado na Loja Bitrix24 - store.bitrix24.com.


Cada edição de produto exige uma taxa única e inclui:

  • um número fixo de usuários da intranet (12, 50, 100, etc.)
  • módulos e recursos de acordo com a edição do produto
  • disponibilidade do código-fonte completo (excluindo aplicativos móvel e desktop), acesso ao Painel de Controle
  • assinatura grátis de 12 meses de Manutenção (suporte técnico e atualizações)
Se você deseja receber atualizações & suporte prioritário posteriormente, o custo da assinatura anual está estabelecido em 25% do preço da edição Bitrix24 no local onde você comprou (leia mais aqui).
Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24