top_br
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Ferramentas de negócio

Quantos usuários eu posso ter?

Você pode convidar um número ilimitado de usuários para seu Bitrix24. Eles poderão se comunicar na plataforma, usando o Fluxo de Atividades, bate-papos, chamadas de áudio e vídeo internas.

O número de usuários que poderão trabalhar com as ferramentas de negócio depende do plano de assinatura.

Os usuários da Extranet são também considerados usuários de negócio.

Quais são as ferramentas de negócio?

As ferramentas de negócio incluem:

  • CRM
  • CRM-Marketing
  • Inteligência em Vendas
  • Contact center
  • Tarefas
  • Grupos de trabalho e projetos
  • Sites e landing pages
  • Loja On-line
  • Calendários
  • Bitrix24.Drive
  • Processos de negócio
  • Gerenciamento do horário de trabalho
  • Relatórios de trabalho
  • Reuniões e Briefings
A disponibilidade da ferramenta depende do plano de assinatura. Confira a página de preços para saber mais.

Quais usuários terão acesso às ferramentas de negócio?

Por padrão, os primeiros 2, 6, 24 ou 50 usuários cadastrados (dependendo do plano de assinatura) se tornarão usuários de negócio. Nos planos Free e Professional todos os usuários têm acesso às ferramentas de negócio. 

Como conceder acesso às ferramentas de negócio?

O administrador da conta pode modificar a lista dos usuários de negócio.

Vá em Assinatura > Ferramentas de Negócio e clique em Adicionar empregado. Para remover um usuario da lista, clique em excluir.

Você pode modificar a lista uma vez por dia. Antes de salvar as alterações, certifique-se de ter adicionado e excluido da lista todos os funcionários desejados.

O número total de usuários é menor do que permitido

Por exemplo, você está usando o plano Standard. Isso significa que você pode adicionar 50 usuários de negócio. Você apenas tem 49 e não consegue adicionar mais.

A página de ferramentas empresariais exibe apenas os usuários Bitrix24 ativos, os usuários demitidos ou convidados com acesso аs ferramentas empresariais não serão exibidos lá.

Isso pode acontecer por 2 motivos:

  • Usuários demitidos receberam ferramentas empresariais conectadas por padrão.

    Solução: contrate o usuário de volta, exclua o acesso аs ferramentas empresariais, demita novamente.

  • Você enviou convites para usuários e eles receberam acesso а ferramentas empresariais por padrão, mas devido a algum motivo não aceitaram seu convite ainda.

    Solução: pressione para que esses usuários aceitem seu convite ou exclua-os dos convidados em Empresa > Funcionários.

    Saiba mais no artigo Excluir usuários.
Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado