top_br
Página principal

Suporte Bitrix24

Ferramentas empresariais

Compartilhar::


Os usuários das tarifas Bitrix24 Free e Plus têm acesso limitado às ferramentas de negócios:
  • Free: 12 usuários podem acessar as ferramentas empresariais;
  • Plus: 24 usuários podem acessar as ferramentas empresariais;
  • Standard: 50 usuários com acesso a ferramentas de negócios;
  • Professional: usuários ilimitados.
Os assinantes do plano Profissional NÃO tem limitações para as ferramentas empresariais. Para obter mais informações, consulte a nossa página de preços.
As ferramentas empresariais incluem:
  • CRM
  • Tarefas & grupos de trabalho/projetos
  • Calendários
  • Drive Bitrix24 (Meu Drive & Drive da Empresa)
  • Canais Abertos
  • Processos empresariais (apenas no plano Standard & Profissional)
  • Gerenciamento do horário de trabalho (apenas no plano Profissional)
  • Relatórios de trabalho (apenas no plano Profissional)
  • Reuniões & Briefings (apenas no plano Profissional)
  • Extranet (apenas no plano Standard & Profissional)
Para oferecer a todos os usuários a possibilidade de testar as ferramentas empresariais, ative o teste grátis de 30 dias do plano Profissional Bitrix24 em Assinatura > Ativar Teste.

As ferramentas de comunicação Bitrix24 estão disponíveis para um número ilimitado de usuários. Você pode convidar qualquer número de usuários para o seu Bitrix24, eles poderão usar as mensagens do Fluxo de Atividade, bate-papos, aplicativo móvel - grátis.

Gerenciar o acesso de usuários à ferramentas empresariais

Os primeiros 12 usuários que aceitaram o convite para o seu Bitrix24 após o registro recebem automaticamente acesso grátis às ferramentas empresariais.

Os administradores da conta Bitrix24 têm uma seção especial em Assinatura > Ferramentas empresariais, onde eles podem gerenciar o acesso de usuários. Por exemplo, quando um usuário é demitido & um novo é contratado para substituí-lo; ou quando usuários que receberam acesso à ferramentas empresariais por padrão devem ser substituídos.

Use as guias "excluir" & "adicionar funcionários" para editar a lista de usuário.


Importante: a lista de usuários de ferramentas empresariais pode ser atualizada uma vez por dia!
Se a página de Ferramentas empresariais exibe o número total de usuários menor do que o seu plano permite (por exemplo, 11 ao invés de 12 para o plano grátis) e você não consegue adicionar mais, verifique o seguinte:
  • usuários demitidos: alguns deles podem ter ferramentas empresariais conectadas por padrão. Solução: contrate o usuário de volta, exclua o acesso às ferramentas empresariais, demita novamente.

  • usuários inativos convidados: esses são os usuários para os quais você enviou um convite & eles receberam acesso à ferramentas empresariais por padrão, mas devido a algum motivo esses usuários não aceitaram seu convite ainda. Solução: pressione para que esses usuários aceitem seu convite ou exclua-os dos convidados em Empresa > Funcionários.Importante: A página de ferramentas empresariais exibe apenas os usuários Bitrix24 ativos, os usuários demitidos ou convidados com acesso às ferramentas empresariais não serão exibidos lá.
    Importante! Se você convidar um usuário Externo (de um portal externo) e este, por exemplo, trabalhar com Tarefas, nesse caso ele será considerado e contado como um usuário comercial.

Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24