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Suporte Bitrix24

Como Configurar Permissões de Acesso para Telefonia Bitrix24

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Agora, você pode configurar Permissões de Acesso para Telefonia Bitrix24. Para encontrar o menu de opções, acesse Telefonia > Mais > Permissões de Acesso.
A opção Permissões de Acesso de Telefonia está disponível para o plano Standard ou Profissional Bitrix24 subscribers only. As Permissões de Acesso estão disponíveis para administradores de conta Bitrix24.


As permissões de acesso são baseadas em funções. Você pode criar várias funções - por exemplo: administrador, gerente, etc. Cada função pode ser conectada a usuários específicos, determinados departamentos & seus funcionários, administradores de conta, etc. Os administradores Bitrix24 podem configurar permissões de acesso individuais para cada função.


O acesso pode ser concedido para as seguintes seções de Telefonia: 

1. Estatísticas de chamada
2. Gravações de chamada 
3. Configurações de usuário

Você pode configurar permissões de acesso para estas seções como - qualquer, pessoal, pessoal & departamentoou configurar o acesso como negado

Por exemplo: se você definiu a função "gerente de vendas" com acesso a gravações de chamadas como "pessoal & departamento" - isso significa que todos os usuários do departamento de vendas terão acesso às próprias gravações de chamada & outras gravações feitas por outros usuários do departamento de vendas. 

Outro exemplo, se você definiu o acesso da função "gerente de vendas" a estatísticas do usuário como "pessoal", isso significa que cada gerente de vendas poderá acessar apenas suas próprias estatísticas (pessoais). 

4. Chamadas realizadas: configurar usuários que irão fazer chamadas - qualquer, apenas clientes do CRM, clientes do CRM & funcionários da empresa ou configurar o acesso como negado. 
5. Configurações de telefonia
6. Gerenciar números

As últimas 2 opções (5-6) têm 2 tipos de acesso "qualquer" ou "acesso negado" - normalmente, estas configurações estão disponíveis apenas para administradores de conta, mas agora tornamos estas configurações mais flexíveis. Por exemplo, se você tem um usuário que não é administrador Bitrix24 mas precisa ter acesso às configurações de Telefonia - isso agora pode ser configurado com essas opções. 

Observe que se você precisa configurar o acesso de usuários Bitrix24 a registros de CRM, você precisa ir para CRM > Configurações >; Permissões > Permissões de Acesso.

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