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Suporte Bitrix24

Configurar permissões de acesso para telefonia

A seção de Telefonia contém uma lista de todas as chamadas. Configure permissões de acesso para atribuir funcionários que farão chamadas, ouvirão gravações de chamadas, alugarão números ou definirão configurações de telefonia.

As permissões de acesso de Telefonia estão disponíveis apenas em planos comerciais do Bitrix24.

Vá para a seção CRM > Complementos > Telefonia > Conexão > Permissões de acesso.


Selecionar funções

As permissões de acesso são baseadas em funções. Por padrão, há várias funções disponíveis:

  • Administrador — pode fazer chamadas, ouvir gravações de chamadas, visualizar a lista de chamadas e definir configurações de telefonia. Não pode reabastecer o saldo.

  • Diretor executivo — pode fazer chamadas, ouvir gravações de chamadas e visualizar a lista de chamadas.

  • Chefe de departamento — pode fazer chamadas, ouvir gravações de chamadas e visualizar a lista de chamadas de seu departamento.

  • Gerente — pode realizar ações apenas com suas chamadas.

Adicionar e configurar funções

Você pode adicionar novas funções clicando no botão Adicionar.

Digite o nome da função e especifique as permissões de acesso que esta função dará aos usuários.

Além disso, você pode editar funções existentes. As configurações de permissões de acesso são as mesmas da criação de uma nova função.

Estatísticas de chamadas

Os funcionários poderão visualizar os detalhes e as estatísticas das chamadas.

Opções de configuração:

  • apenas suas próprias chamadas
  • chamadas do seu departamento
  • qualquer chamada
  • acesso negado

Gravação da chamada

Selecione o que os funcionários podem ouvir:

  • gravações de suas próprias chamadas
  • gravações dos funcionários de seu departamento
  • qualquer gravação
  • acesso negado
Somente o administrador do Bitrix24 pode baixar todas as gravações de chamadas. Um funcionário sem direitos de administrador só pode baixar gravações de suas chamadas.

As gravações de chamadas podem ser encontradas nas páginas Detalhes da chamada, Drive da empresa e no formulário de CRM do cliente.

Para ler mais detalhadamente, consulte os artigos:

Chamada realizada

Selecione para quem os funcionários podem ligar:

  • somente clientes do CRM
  • clientes do CRM e funcionários da empresa
  • quaisquer números
  • ninguém
  • Configurações do usuário

    Um usuário com acesso às configurações de telefonia poderá conectar o telefone e alterar os números para chamadas de saída.

    Existem os seguintes níveis de acesso:

    • acesso total
    • configurações do departamento
    • apenas configurações próprias
    • acesso negado

    Configurações de telefonia

    Você pode conceder ou negar permissões de acesso aos funcionários para configurações gerais de telefonia, contatos bloqueados, configuração de permissões de acesso, upload de documentos, grupos de usuários e menu de voz.

    Gerenciar números

    Especifique se os funcionários podem alterar as configurações de conexão.

    Gerenciar saldo

    Você pode dar ou negar acesso ao saldo de telefonia.


    Selecionar funcionários para trabalhar com telefonia

    Especifique os usuários que trabalharão com a telefonia e atribua funções a eles:

    Usuários — você pode escolher um funcionário específico, um ou vários.

    Departamentos — você pode atribuir as mesmas permissões de acesso a um departamento.

    Grupos de usuários — você pode selecionar um grupo de usuários.

    Grupos de rede social — você pode adicionar todos os membros do grupo/projeto para trabalhar com a telefonia.

    Ao conceder permissões de acesso, não confunda Grupos de usuários e Grupos de rede social.

    Grupos de usuários podem ser configurados apenas na versão Bitrix24 On-premise. Dividem os usuários em grupos com diferentes níveis de acesso.

    Grupos de rede social são grupos de trabalho ou projetos que podem ser criados no Bitrix24 para trabalho de colaboração de funcionários.

    Atribua funções aos usuários selecionados e salve as alterações.

    Se um usuário tiver várias funções, o sistema compara as permissões de acesso dessas funções e fornece o nível de acesso mais alto.

    Destaques

    • Configure permissões de acesso para atribuir funcionários que farão chamadas, ouvirão gravações de chamadas, alugarão números ou definirão configurações de telefonia.
    • Selecione a função padrão, edite-a ou crie uma nova.
    • Atribua funções aos usuários, grupos ou departamentos selecionados.
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