Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Bate-papos e chamadas
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Robotic Process Automation (beta)
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Aplicativo móvel
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)

Suporte Bitrix24

Conecte o Bitrix24.Drive como uma unidade de rede no Windows

Para trabalhar com arquivos Bitrix24.Drive em seu computador, você pode conectar todo o armazenamento ou uma pasta separada, como uma unidade de rede. Os arquivos serão sincronizados automaticamente (sincronização bidirecional).

Se você mapear o Bitrix24.Drive como uma unidade de rede, os processos de negócios funcionarão normalmente.

Existem várias maneiras de conectar o Bitrix24.Drive. A seguir apresentamos informações detalhadas sobre cada um deles.

Esses métodos de conexão funcionam no Windows Vista e em versões posteriores.

Unidade de rede (via cmd)

Na seção Bitrix24.Drive clique em engranagem > selecione Unidade de rede.

Copie o código do campo.

Em Windows, use Iniciar > Executar > cmd e cole o comando:

net use о: {cole o código copiado}
Em seguida, digite sua senha do Bitrix24 e clique em Enter.
Os símbolos não serão exibidos ao digitar sua senha, isso é normal.

Agora seu Bitrix24.Drive está conectado como uma unidade de rede. Ao abri-lo, pode ser necessário inserir seu nome de usuário e senha do Bitrix24.

Importante! Se você já tem a unidade O no seu computador, basta substituí-la por qualquer outra letra no comando copiado. Por exemplo, substitua net use o com net use q.

Unidade de rede (via Explorador)

Clique com o botão direito em Rede > escolha Mapear unidade de rede.

Cole o código copiado no campo Pasta.

Se você deseja que esta pasta (ou unidade) se conecte toda vez que você efetuar login no sistema, ative a opção Reconectar-se na entrada.

Se você deseja se conectar com a conta atualmente inativa, ative a opção Conectar usando credenciais diferentes. Em seguida, você precisará inserir as credenciais da conta.

Clique em Concluir.

Conectar pasta via Assistente para Adicionar Local de Rede

Ao conectar via Explorador, clique em Conecte-se a um site que pode ser usado para armazenar documentos e imagens. Então será lançado o Assistente para Adicionar Local de Rede.

Especifique onde você deseja criar o local de rede.

Cole o endereço da unidade ou pasta.

Digite um nome para esta pasta.

Clique em Avançar > Concluir, e a pasta será conectada.

Desconectar a unidade ou pasta

Para desconectar uma unidade de rede, clique com o botão direito do mouse nesta unidade e escolha a opção Desconectar-se.

Para desconectar uma pasta, clique com o botão direito sobre ela e pressione Excluir.

Quando a autenticação de dois passos está habilitada, você deve usar senhas de aplicativo. Para descobrir como encontrá-las, veja o artigo Autenticação de dois passos (OTP).
Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis