Cada usuário do Bitrix24 pode receber:
- notificações por e-mail
- notificações internas da conta (aplicativos do site, aplicativo móvel e desktop)
- notificações push para aplicativo móvel
Observe que as notificações por e-mail estão desabilitadas por padrão na sua conta Bitrix24 em nuvem, mas você pode ativá-las a qualquer momento.
As notificações por email não são enviadas imediatamente, isso leva de 15 a 20 minutos, e somente quando o usuário está offline. Se o usuário estiver on-line, essas notificações não serão enviadas por email.
O usuário é considerado on-line quando o perfil Bitrix24 dele está aberto no navegador ou aplicativo desktop está em execução.
Para habilitar as notificações, clique na sua foto do perfil > selecione Configurar notificações e marque quais notificações deseja receber:
Há 2 modos disponíveis:
- Modo simples: habilite\desabilite todas as notificações do determinado tipo aqui (por exemplo, todas as notificações por e-mail):
- Modo avançado: permite configurar notificações para determinadas opções e ferramentas:
Para configurar as notificações de bate-papo, vá em Bate-papo e chamadas e clique no ícone de configurações. Você verá as sequintes opções adicionais:
- Mostrar as notificações mais recentes - quando a opção é desabilitada, o histórico de notificações fica vazio por padrão;
- Marcar automaticamente notificações como lidas - se você recebe um grande número de notificações e tem medo de perder algumas importantes no fluxo, você pode desativar esta opção e gerenciar as notificações manualmente como uma lista de afazeres.