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Suporte Bitrix24

Configurar notificações

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Cada usuário do Bitrix24 pode receber:

  • notificações por e-mail
  • Observe que as notificações por e-mail estão desabilitadas por padrão na sua conta Bitrix24 em nuvem, mas você pode ativá-las a qualquer momento.

    As notificações por email não são enviadas imediatamente, isso leva de 15 a 20 minutos, e somente quando o usuário está offline. Se o usuário estiver online, essas notificações não serão enviadas por email.

    O usuário é considerado online quando o perfil Bitrix24 dele está aberto no navegador ou aplicativo desktop está em execução.

  • notificações internas da conta (aplicativos do site, aplicativo móvel e desktop)
  • notificações push para aplicativo móvel
Importante: configure as notificações individualmente para cada usuário. O administrador da conta não pode configurar notificações em vez de outros usuários da conta.

Para habilitar as notificações, clique na sua foto do perfil > selecione Configurar notificações e marque quais notificações deseja receber:

Há 2 modos disponíveis:

  • Modo simples: habilite\desabilite todas as notificações do determinado tipo aqui (por exemplo, todas as notificações por e-mail):
  • Modo avançado: permite configurar notificações para determinadas opções e ferramentas:
As notificações desativadas não serão exibidas nem salvas no histórico de notificações.

Para configurar as notificações de bate-papo, vá em Bate-papo e chamadas e clique no ícone de configurações. Você verá as sequintes opções adicionais:

  • Mostrar as notificações mais recentes - quando a opção é desabilitada, o histórico de notificações fica vazio por padrão;
  • Marcar automaticamente notificações como lidas - se você recebe um grande número de notificações e tem medo de perder algumas importantes no fluxo, você pode desativar esta opção e gerenciar as notificações manualmente como uma lista de afazeres.

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