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Suporte Bitrix24

Em quais idiomas o Bitrix24 está disponível?

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As versões em Nuvem e Local (Ingles) Bitrix24 vêm em vários idiomas:

Versão em Nuvem Bitrix24

  • Inglês, EUA
  • Alemão
  • Espanhol, América Latina
  • Chinês, Tradicional
  • Chinês, Simplificado
  • Português, Brasil
  • Francês, Canadá (beta)
  • Polaco (beta)
  • Turco (beta)
  • Russo
  • Ucraniano
Para usuários da versão em Nuvem Bitrix24 não há necessidade de configurar idiomas, cada usuário da conta pode alternar entre idiomas de interface dentro da própria conta

Pode ser importante em qual área de domínio a sua conta está registrada (bitrix24.com ou bitrix24.es ou bitrix24.de etc), pois alguns elementos do sistema (configuráveis) podem permanecer no idioma da área de domínio. Por exemplo, se você tiver uma empresa multilingue & você registrou sua conta na área Bitrix24.com (Inglês), quando um de seus usuários mudar para outra língua (ex. Alemão), alguns elementos configuráveis (por exemplo, status do cliente potencial) podem permanecer em inglês. Tais elementos podem ser editados mas serão exibidos da mesma forma (no mesmo idioma) para todos os usuários da conta. 

Versão Local Bitrix24

Arquivos Oficiais de Distribuição do Produto:

  • Inglês, EUA Americano (inclui apenas inglês)
  • Alemão (inclui alemão e inglês)
  • Russo (inclui russo e inglês)

Pacotes de Localização Desenvolvidos por Parceiros*:

  • Búlgaro
  • Holandês
  • Italiano
  • Japonês
  • Lituano
  • Polonês
  • Espanhol, América Latina
  • Turco
  • Vietnamita

*Entre em contato conosco em sales@bitrix24.com para solicitações de localização

A versão Local Bitrix24 pode ser traduzida para idiomas adicionais. Cada edição do produto dispõe de Módulo de Localização, que você pode usar para fazer um novo pacote de idiomas. Observe que o produto foi desenvolvido para idiomas LTR, o que significa que as interfaces do produto (tanto frontend como backend) podem não exibir corretamente para idiomas RTL. Consulte o Guia de Localização (PDF) para obter mais informações.


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