top_br
Página principal

Suporte Bitrix24

Marcadores nas tarefas

Rating:
Quando você precisa classificar as tarefas e adicionar palavras-chave a elas, você pode usar marcadores. Como isso funciona no Bitrix24: primeiro, você adiciona marcadores ao formulário da tarefa, depois você pode usar o filtro acima das tarefas para encontrar tarefas com determinada palavra-chave (marcador).


Como adicionar marcadores às tarefas Bitrix24

 Abra um novo formulário de tarefa para criar uma nova tarefa (ou abra uma tarefa existente para edição) & navegue até a seção Mais abaixo do formulário, a Tag opção está listada lá entre as opções disponíveis, clique nela para expôr:





Acesse a seção Marcador e clique em Adicionar para abrir o formulário de marcadores. Aqui, você pode adicionar novos marcadores ou selecionar um dos que você adicionou anteriormente. Você pode adicionar\selecionar vários marcadores para uma tarefa. 





Como filtrar tarefas por marcadores

Uma vez que os marcadores foram adicionados, você pode filtrar suas tarefas por marcadores. Primeiro, clique em Filtro para abri-lo & clique em Adicionar campo & selecione o campo Marcador para adicioná-lo ao filtro: 





Agora, quando o campo Marcador estiver disponível dentro do filtro, você pode digitar o nome do marcador lá:

Todas as tarefas com este marcador serão exibidas embaixo do filtro, depois que a condição do marcador do filtro for aplicada: 





Você pode abrir a tarefa para verificar o marcador dela - ele será exibido no widget do lado direito:









Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24