top_br
Página principal

Suporte Bitrix24

Departamentos no Bitrix24

Compartilhar::
O Bitrix24 permite configurar a Estrutura da Empresa, o que significa que você pode adicionar novos departamentos, subdepartamentos & indicar chefes para estes departamentos. 


Pode haver vários níveis de acesso para os usuários de conta Bitrix24, e alguns deles são baseados na relação do usuário com o departamento:

  • Funcionário\Usuário: todos os novos usuários convidados recebem a posição "funcionário" por padrão, se não for configurado diferente pelo administrador. Novos usuários são colocados no departamento máximo por padrão. Você pode mover (arrastar & soltar) usuários para departamentos que você criou em Estrutura da Empresa. 
  • Chefe do departamento: os usuários configurados como chefe de departamento terão permissões de acesso estendido à conta. Por exemplo, esses usuários poderão ver tarefas, relatórios de trabalho do subordinado (disponível no Plano Profissional Bitrix24.
Observe que usuários da Extranet não são considerados funcionários da conta e não são mostrados na Estrutura da Empresa. 

Um usuário como funcionário de vários departamentos

Você pode tornar um usuário funcionário de vários departamentos. Abra a página de perfil do funcionário para edição e escolha vários departamentos. O usuário será exibido como funcionário de ambos os departamentos na Estrutura da Empresa. (Use Cmd (para Mac) ou Ctrl (para Windows) para selecionar vários departamentos).

Número de supervisores nos departamentos

Cada departamento Bitrix24 pode ter apenas um supervisor. Para supervisor do nível máximo da Empresa - você pode indicar apenas um usuário como supervisor máximo do departamento. Se a sua empresa tem um tipo de gestão por "conselho de administração", esses diretores podem ser localizados no topo do departamento da empresa sem chefe de departamento indicado.

Criar subdepartamentos

Você pode criar um novo departamento e arrastá-lo & soltá-lo no departamento existente, a opção Adicionar Subdepartamento aparecerá. Você também pode pegar qualquer dos departamentos existentes & torná-lo um subdepartamento (basta arrastar&soltar).

Para mover subdepartamento existente ao nível de departamento, arraste-o & solte-o no nível máximo de departamento.

Excluir departamento vazio

Utilize a guia Excluir à direita, no canto superior direito do departamento, para excluí-lo. Caso você obtenha a mensagem de erro "Você tem que realocar todos os funcionários do departamento antes de excluir este departamento" - o problema mais provável é que alguns dos funcionários demitidos pertencem a este departamento. Os funcionários demitidos não são exibidos na Estrutura da Empresa, é por isso que você precisa acessar Empresa > Funcionários > Usuários Inativos para descobrir qual dos usuários demitidos pertencem a este departamento "vazio". Clique no ícone Configuração ao lado dos nomes do usuário para editar o departamento. Na página de perfil do usuário demitido, você precisa mover o usuário para um departamento diferente, por exemplo, nível máximo. Observe que você precisa mover todos os usuários demitidos pertencentes a esse departamento para outros departamentos Bitrix24, depois disso, você poderá excluir este departamento completamente.



Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24