Depois de ter sua base de clientes e pensar em como segmentá-la, você pode continuar trabalhando com Marketing e começar a criar campanhas.
No Bitrix24 você pode criar vários tipos de campanhas de marketing.
Campanha de e-mail
As campanhas de e-mail são um dos canais tradicionais de comunicação com os clientes. Quase todos os formulários do site contêm o campo de e-mail, portanto, esse tipo de campanha é adequado para a maioria das empresas.
Campanha de SMS
Você pode redigir uma mensagem curta com informações sobre promoções e descontos, selecionar o segmento desejado e o sistema enviará um SMS para os contatos selecionados.
Para cada campanha SMS, você terá que configurar a integração com o serviço de mensagens primeiro. Você pode ler mais sobre como configurar serviços no artigo Provedores SMS: Twilio.
O número de mensagens que você pode enviar diariamente depende do seu provedor de SMS. Você pode verificar o limite atual em Marketing > Configurações > SMS.
Mensageiros
É muito conveniente se comunicar com os clientes usando redes sociais e mensagens instantâneas. O Marketing enviará mensagens para essas fontes de onde o cliente se comunicou com sua empresa.
Chamadas informativas (transmissão de voz / chamada de áudio)
O cliente recebe uma chamada de robô informando-o da oferta. Para fazer tal campanha, escreva o texto da sua mensagem no Marketing. O Bitrix24 converterá este texto em fala e ligará para os números necessários.
Para fazer chamadas, você deve configurar telefonia primero. Números alugados e conexões PBX através do conector SIP são suportados.
Chamadas informativas são feitas por 5 ligações a cada 15 minutos. Se houver mais chamadas agendadas, as próximas 5 chamadas serão feitas após o término das chamadas atuais nos próximos 15 minutos.
Incentivo de Vendas
O Incentivo de Vendas gera leads e negócios repetidos com um grupo específico de clientes. Você pode adicionar imediatamente uma tarefa ao gerente que trabalhará com o negócio.
É uma ferramenta conveniente quando a comunicação com um cliente deve ser realizada diretamente por um funcionário da empresa.
Artigos recomendados: