Depois que o grupo de clientes seja selecionado e o novo segmento seja criado, precisamos escolher um canal de comunicação adequado.
Para fazê-lo, o CRM Marketing oferece um conjunto completo de ferramentas para interagir com os clientes.
Campanha de e-mail
O e-mail é um dos formatos de comunicação com os clientes mais abrangentes. Você pode usar um dos modelos padrão de CRM Marketing para criar campanhas de e-mail. Além disso, você pode editá-lo ou criar seu próprio modelo na aba Meus modelos:
Anúncios
A publicidade é uma ferramenta útil quando se trata de criação e promoção de ofertas pessoais em todas as plataformas principais, como Google AdWords e Facebook.
Lembre-se de configurar sua campanha de anúncios e público-alvo no lado dos serviços acima mencionados.
Transmissão de Voz
Bitrix24 permite fazer chamadas automáticas para os clientes - o sistema automaticamente transforma o texto inserido em uma mensagem de voz e liga para o número de telefone definido. Por exemplo, você pode usar esta chamada robótica para informar sobre o repovoamento do produto ou como um lembrete sobre a reunião agendada.
Mensageiros
As redes sociais são outra maneira de alcançar o público-alvo. Se você tiver canais abertos conectados, você pode usar as campanhas de CRM Marketing em todos os tipos de mensageiros - Viber, Telegram, Facebook, Instagram, etc.
Funciona, como se segue: o texto da mensagem é enviado ao cliente via bate-papo. Se o cliente responder - você receberá uma notificação sobre uma nova mensagem no Canal Aberto.
Campanhas de SMS
Mais uma maneira de entrar em contato com o cliente - é enviar uma mensagem SMS. Componha uma breve mensagem com informações sobre descontos e promoções, selecione o segmento necessário - e o sistema irá enviar os SMS automaticamente.
Em cada tipo de campanha de CRM Marketing no Bitrix24 é possível enviar uma mensagem de teste para um determinado número de telefone ou endereço. Isso permite ver e ouvir a mensagem que será recebida pelos seus clientes.