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Suporte Bitrix24

Campanhas de Marketing

Depois de ter sua base de clientes e pensar em como segmentá-la, você pode continuar trabalhando com Marketing e começar a criar campanhas.

No Bitrix24 você pode criar vários tipos de campanhas de marketing.


Campanha de e-mail

As campanhas de e-mail são um dos canais tradicionais de comunicação com os clientes. Quase todos os formulários do site contêm o campo de e-mail, portanto, esse tipo de campanha é adequado para a maioria das empresas.

Exemplo: escola de idiomas usa e-mail marketing para anunciar novo curso de inglês.
Para ler mais detalhadamente, consulte o artigo Como personalizar uma campanha de e-mail?

Campanha de SMS

Você pode redigir uma mensagem curta com informações sobre promoções e descontos, selecionar o segmento desejado e o sistema enviará um SMS para os contatos selecionados.

Exemplo: uma loja de eletrônicos convida seus clientes via SMS para aproveitar os descontos da Black Friday.

Para cada campanha SMS, você terá que configurar a integração com o serviço de mensagens primeiro. Você pode ler mais sobre como configurar serviços no artigo Provedores SMS: Twilio.

O número de mensagens que você pode enviar diariamente depende do seu provedor de SMS. Você pode verificar o limite atual em Marketing > Configurações > SMS.


Mensageiros

É muito conveniente se comunicar com os clientes usando redes sociais e mensagens instantâneas. O Marketing enviará mensagens para essas fontes de onde o cliente se comunicou com sua empresa.

Exemplo: uma loja de animais envia a seus clientes boletins informativos de promoções do Viber para o próximo mês.
Pode enviar campanha apenas para o cliente com quem já houve comunicação, e apenas para o messenger em que esta comunicação foi mais recente. Se o cliente responder, você receberá uma notificação sobre uma nova mensagem no canal aberto.

Chamadas informativas (transmissão de voz / chamada de áudio)

O cliente recebe uma chamada de robô informando-o da oferta. Para fazer tal campanha, escreva o texto da sua mensagem no Marketing. O Bitrix24 converterá este texto em fala e ligará para os números necessários.

Exemplo: pode lembrar os participantes do seminário sobre o evento.

Para fazer chamadas, você deve configurar telefonia primero. Números alugados e conexões PBX através do conector SIP são suportados.

Chamadas informativas são feitas por 5 ligações a cada 15 minutos. Se houver mais chamadas agendadas, as próximas 5 chamadas serão feitas após o término das chamadas atuais nos próximos 15 minutos.

A função de conversão de texto em voz é paga. Você encontrará mais detalhes sobre as tarifas no site da operadora https://voximplant.com/pricing. A cobrança é feita da conta de telefonia geral em seu Bitrix24.

Incentivo de Vendas

O Incentivo de Vendas gera leads e negócios repetidos com um grupo específico de clientes. Você pode adicionar imediatamente uma tarefa ao gerente que trabalhará com o negócio.

É uma ferramenta conveniente quando a comunicação com um cliente deve ser realizada diretamente por um funcionário da empresa.

Exemplo: convide seus clientes a repetir os procedimentos em sua clínica de cosmetologia.
Para ler mais detalhadamente, consulte o artigo Incentivo de vendas.

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