top_br
Efetuar login
Seu Bitrix24
Efetuar login
Autorizar a entrada
no Bitrix24 da sua empresa.
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Criar novo modelo de campanha de Marketing

Compartilhar::
Você pode criar novo modelo de campanha em CRM Marketing > Meus modelos > Criar modelo:

Aqui você pode selecionar um dos modelos disponíveis e editá-lo (caso você precise de um modelo de amostra vazio, pode simplesmente excluir o conteúdo do modelo e personalizá-lo ainda mais, como quiser)

.

Use as seções de Bloqueio e Design para personalizar seu modelo. Para adicionar os blocos ao modelo, basta arrastar e soltá-los:

Salve seu modelo personalizado. Agora você pode encontrá-lo abaixo dos modelos padrão do Bitrix24. Por exemplo, vá para Início > Campanha de e-mail:

Role para baixo até Meus modelos para encontrá-los:

Clique no modelo para abrí-lo. Selecione o segmento do destinatário e edite o modelo, se for necessário, depois salve:

Sua campanha está pronta para utilizar! Inicie sua campanha ou agende-a para mais tarde:

Vá para CRM Marketing > Campanhas para encontrar as principais ferramentas de campanha:

  • Ações (aba Enviar agora);
  • Status (mostra se a campanha está pronta para enviar ou já foi enviada);
  • Estatísticas (clique na opção de estatísticas da campanha individual para abrir detalhes).

Estatísticas

Nesta janela, você pode ver os resultados da campanha de e-mail realizada: quantas mensagens foram enviadas, quantas chegaram ao recipiente e quantos clientes seguiram o link.

A eficiência da campanha de e-mail é a razão do número de cliques no link contido no e-mail para o número total de visualizações. Por exemplo, se 100 pessoas abriram o e-mail e apenas 5 delas seguiram o link, a eficiência da campanha será de 5%.

Abaixo, há um mapa de cliques que permite ver quais links seguiram os clientes e quantas vezes.

As estatísticas permitem que você determine a conversão e o sucesso das campanhas de e-mail realizadas.

Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24