Aqui você pode selecionar um dos modelos disponíveis e editá-lo (caso você precise de um modelo de amostra vazio, pode simplesmente excluir o conteúdo do modelo e personalizá-lo ainda mais, como quiser)
.Use as seções de Bloqueio e Design para personalizar seu modelo. Para adicionar os blocos ao modelo, basta arrastar e soltá-los:
Salve seu modelo personalizado. Agora você pode encontrá-lo abaixo dos modelos padrão do Bitrix24. Por exemplo, vá para Início > Campanha de e-mail:
Role para baixo até Meus modelos para encontrá-los:
Clique no modelo para abrí-lo. Selecione o segmento do destinatário e edite o modelo, se for necessário, depois salve:
Sua campanha está pronta para utilizar! Inicie sua campanha ou agende-a para mais tarde:
Vá para CRM Marketing > Campanhas para encontrar as principais ferramentas de campanha:
- Ações (aba Enviar agora);
- Status (mostra se a campanha está pronta para enviar ou já foi enviada);
- Estatísticas (clique na opção de estatísticas da campanha individual para abrir detalhes).
Estatísticas
Nesta janela, você pode ver os resultados da campanha de e-mail realizada: quantas mensagens foram enviadas, quantas chegaram ao recipiente e quantos clientes seguiram o link.
Abaixo, há um mapa de cliques que permite ver quais links seguiram os clientes e quantas vezes.
As estatísticas permitem que você determine a conversão e o sucesso das campanhas de e-mail realizadas.
Como editar ou excluir o modelo
Acesse CRM Marketing > Meus Modelos. Chame o menu de contaxto e selecione a opção - Editar ou Excluir.