top_br
Página principal

Suporte Bitrix24

Numeradores

Compartilhar::

Cada documento no Bitrix24 tem seu número único . No entanto, alguns documentos oficiais possuem regras complicadas de numeração.

Ou você pode desejar a criar um número a sua maneira - por exemplo, dez números aleatórios.

Crie um numerador - e os documentos serão numerados da maneira que você precisa!

Como isso funciona?

O numerador é um conjunto de regras pelo qual o Bitrix24 criará o número do documento.

Por exemplo, vá para Documentos-Configurações do modelo (Documents-Add new template-Edit)

Depois crie um novo numerador

Primeiro de tudo, vamos dar o nome para o numerador.

Agora definimos o número do modelo - ele pode conter qualquer caractere, assim como parвmetros especiais:


Número de série

O número que aumenta com cada documento. Esta é a opção mais simples - os documentos receberão números 1, 2, 3, etc.

Podemos determinar o valor inicial e ordem ascendente.  Por padrão, os dois valores são iguais a 1

O período de trabalho determina quanto tempo o valor do número aumentará. Por exemplo, digamos que o valor do numerador deve ser redefinido todos os dias.


Por padrão, o início do dia é determinado pelo servidor. Portanto, especifique seu fuso horário

Cada empresa terá sua própria numeração. Você pode usar o numerador comum - para isso, selecione a opção Use continuous numbering across all of my companies



Dia atual, mês, ano



Aqui tudo é simples - estes parвmetros irão adicionar ao número a data atual.



Número aleatório



Conjunto aleatório de números e letras no registro superior do comprimento especificado.



Prefixo

Qualquer conjunto de caracteres que será adicionado ao local desejado do número. Por exemplo, a palavra "Invoice".


Combine os parвmetros e crie modelos de qualquer complexidade!


Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24