top_br
Efetuar login
Seu Bitrix24
Efetuar login
Autorizar a entrada
no Bitrix24 da sua empresa.
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Dicas de regras de automação

Compartilhar::
Você já sabe como configurar regras de automação para leads e negócios. Mas há várias dicas que você pode achar úteis:

  • Adicionе campos de registros de CRM аs regras de automação

Por exemplo, notificação do usuário. Quando a fase de um negócio for alterada para aquela que tem uma regra de automação vinculada, o sistema envia uma notificação ao usuário selecionado (por exemplo, usuário responsável pelo negócio ou determinado funcionário). O texto da notificação pode ser bastante informativo se você adicionar informações do negócio a ele: nome do negócio, valor, usuário responsável, pipeline, etc. Veja abaixo:

Neste caso, quando a fase do negócio for alterada, o usuário selecionado receberá uma notificação estendida:

  • Deixe o sistema criar faturas (ou orçamentos) automaticamente quando o negócio atingir uma fase definida (p.ex., ganho fechado).

Por exemplo, adicione uma regra de automação Criar usando fonte para a fase do negócio Ganho Fechado e selecione Fatura.


Uma nova fatura será criada automaticamente e estará disponível na seção Faturas do negócio.


Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24