top_br
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Opção "autorun: quando adicionado" dos processos de negócios

Classificação:

Nos modelos de processos de negócio do CRM existe uma opção que faz com que o processo seja executado automaticamente "quando adicionado":

Processos de negócio estão disponíveis nos planos Standard e Professional. Saiba mais na página de preços.

O processo de negócio será iniciado automaticamente, se um lead for criado:

  • manualmente
  • automaticamente de um e-mail recebido. Ler mais...
  • automaticamente de uma ligação recebida, se a integração de CRM estiver habilitada. Ler mais...
  • automaticamente de um formulário web. Ler mais...
  • via API Rest ou de um aplicativo Marketplace.

O processo não será iniciado automaticamente, se um lead for:

  • importado de um arquivo CSV. Ler mais...
  • criado ou modificado por outro processo de negócio
  • associado a um contato ou uma empresa
Isso também se refere a outros registros CRM: contatos, empresas e negócios.
Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24