top_br
Página principal

Suporte Bitrix24

Opção "autorun: quando adicionado" dos processos de negócios

Compartilhar::

Nos modelos de processos de negócio do CRM existe uma opção que faz com que o processo seja executado automaticamente "quando adicionado":

Observe que há várias limitações na auto-execução do processo de negócio quando os novos registros do CRM (leads, contatos, empresas, negócios) são adicionados:

1. Auto-execução dos processos de negócio suportada em todos os planos de assinatura (incluindo plano gratuito):

- Registros de CRM adicionados manualmente;

- Registros de CRM (leads) adicionados via integração
de email
;

- Registros de CRM (leads) criados automaticamente a partir de chamadas recebidas (se a opção estiver configurada).

2. Auto-execução dos processos de negócios suportada apenas nos planos pagos (não é suportada nos planos gratuitos):

- Registros de CRM criados a partir da API REST.

3. Auto-execução de processos de negócio não é suportada para:

- Registros de CRM importados de arquivos CSV;

- Registros de CRM criados a partir de outros processos de negócio;

- Registros de CRM criados a partir de aplicativos do
Marketplace
.

Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24