top_br
Página principal

Suporte Bitrix24

Filtros e pesquisa inteligente para tarefas

Rating:
Novos filtros e pesquisa inteligente agora estão disponíveis para tarefas também. Filtros de tarefas: Fornecem navegação rápida e fácil entre os status das tarefas - em andamento, concluídas, vencidas, etc. São totalmente personalizáveis: configure seus próprios filtros, arraste e solte ou edite-os

  • Permite que os administradores salvem filtros para todos os usuários da conta

  • Podem ser fixados

    Nova pesquisa de tarefas:

  • Busca em todas as tarefas às quais o usuário tem acesso

    Exibe imediatamente os resultados da pesquisa

  • Indexa novas tarefas e descrições de tarefas em tempo real


  • Você pode aplicar ambos os filtros e palavras-chave para alcançar os melhores resultados de pesquisa.

    Como trabalhar com novos filtros 

    Use o botão Adicionar campo para abrir a lista de campos de tarefas disponíveis e selecione aqueles que você deseja mostrar no filtro.

    Para remover campos, clique no botão Adicionar campo e desabilite os campos que você precisa remover.

    Clique no ícone Configurações no canto inferior esquerdo do filtro para acessar opções adicionais:  

  • arrastar e soltar, editar o nome ou excluir filtros padrão à esquerda

  • fixar filtro 

  • aplicar para todos os usuários - o filtro configurado será salvo para todos os usuários da conta. 

  • Se você quiser salvar o filtro configurado e adicioná-lo à lista de filtros à esquerda, use o botão Salvar filtro

    Lembre-se que você sempre pode aplicar a opção Redefinir para padrão se quiser zerar os filtros configurados.

    Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
    Você poderia nos dizer por que:
    Não é o que estou procurando
    É muito complicado

    Não encontrou resposta a sua pergunta?

    Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
    Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24