top_br
Efetuar login
Seu Bitrix24
Autorizar a entrada
no Bitrix24 da sua empresa.
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Filtros e pesquisa inteligente para tarefas

Classificação:

No Bitrix24, você pode usar o filtro e a busca inteligente por Tarefas, seja na visão de Lista, Kanban, Planejador ou Gantt.

Note que o número máximo de tarefas disponíveis para pesquisa depende do seu plano. Saiba mais na página de preços.

Como funciona o filtro?

Localize a barra de filtro e pesquisa em cima da página de tarefas.

Use os filtros padrão para filtrar as tarefas por status: em andamento, concluídas, adiadas, atrasadas ou quase atrasadas.

Ou filtre-as por responsável, projeto, prazo, etc. usando os campos à direita.

Para configurar os filtros existentes, clique no ícone de engrenagem.

Fixe o filtro mais frequentemente utilizado no topo usando o ícone de alfinete, edite ou exclua-o da barra esquerda.

Você sempre poderá recuperar os filtros predefinidos usando o botão Redefinir para padrão.

O administrador da conta também pode clicar em Aplicar para todos os usuários e salvar o filtro escolhido para todos os funcionários.

Como criar um filtro personalizado?

Na janela do filtro, clique em Adicionar campo e marque os campos necessários. Oculte os que não precisa usando o ícone de cruz.

Clique em Salvar filtro no canto inferior direito e dê nome a ele. Salve as alterações.

Pronto! Agora voce poderá acessar o filtro personalizado na barra à esquerda.

Como funciona a busca inteligente?

A busca inteligente permite que o usuário pesquise por todas as tarefas a que tem acesso.

Digite a palavra ou até mesmo uma parte da palavra para localizar a tarefa desejada.

O Bitrix24 irá pesquisar por nomes e conteúdo de tarefas, incluíndo a descrição e os comentários.

Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24