No Bitrix24, você pode usar o filtro e a busca inteligente por Tarefas, seja na visão de Lista, Kanban, Planejador ou Gantt.
Como funciona o filtro?
Localize a barra de filtro e pesquisa em cima da página de tarefas.
Use os filtros padrão para filtrar as tarefas por status: em andamento, concluídas, adiadas, atrasadas ou quase atrasadas.
Ou filtre-as por responsável, projeto, prazo, etc. usando os campos à direita.
Para configurar os filtros existentes, clique no ícone de engrenagem.
Fixe o filtro mais frequentemente utilizado no topo usando o ícone de alfinete, edite ou exclua-o da barra esquerda.
Você sempre poderá recuperar os filtros predefinidos usando o botão Redefinir para padrão.
O administrador da conta também pode clicar em Aplicar para todos os usuários e salvar o filtro escolhido para todos os funcionários.
Como criar um filtro personalizado?
Na janela do filtro, clique em Adicionar campo e marque os campos necessários. Oculte os que não precisa usando o ícone de cruz.
Clique em Salvar filtro no canto inferior direito e dê nome a ele. Salve as alterações.
Pronto! Agora voce poderá acessar o filtro personalizado na barra à esquerda.
Como funciona a busca inteligente?
A busca inteligente permite que o usuário pesquise por todas as tarefas a que tem acesso.
Digite a palavra ou até mesmo uma parte da palavra para localizar a tarefa desejada.
O Bitrix24 irá pesquisar por nomes e conteúdo de tarefas, incluíndo a descrição e os comentários.