top_br
Página principal

Suporte Bitrix24

Contact Center

Rating:
Na seção Contact Center, você pode acessar todas as opções disponíveis no seu Bitrix24: correio, telefonia, widgets do site, formulários do site, retorno de chamada e canais abertos.
Mail
Aqui você pode:
Se você já tiver uma caixa de correio conectada, você será redirecionado para sua caixa de correio pessoal do Bitrix24.
Você pode encontrar mais informações na seção Webmail.

Telefonia
Clique no botão Telefonia e configure as conexões existentes ou configure uma nova conexão.
As seguintes opções estão disponíveis:
Verifique a seção Telefonia para mais informações.

Widget do site
Entre em contato com seus clientes usando um widget de website criado anteriormente ou crie um novo.
Contact center 4.png
Saiba mais no artigo - Widget do site: bate-papo, formulário da web e retorno de chamada.

Formulário do site
Nesta seção, você pode editar ou criar novos formulários de site
Retorno de chamada
Aqui você pode configurar o formulário de retorno de chamada existente ou criar um novo para se conectar ao site do widget. Os formulários de retorno são criados da mesma forma que os formulários do site.
Saiba mais no artigo - Widget do site: bate-papo, formulário da web e retorno de chamada

Você pode conectar os seguintes canais abertos:
Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24