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Suporte Bitrix24

Contact Center

Na seção Contact Center você pode acessar todas as configurações de opções de comunicação disponíveis em seu Bitrix24: e-mail, telefonia, widgets do site, formulários do site, retorno de chamada e canais abertos.

Vá para CRM > Complementos > Contact Center.

Correio

Na seção Correio, você pode conectar seu e-mail ao Bitrix24.

Se você já possui um e-mail conectado, você será redirecionado para sua caixa de e-mail pessoal no Bitrix24.
Como trabalhar com e-mail?

Telefonia

Clique no botão Telefonia, crie uma nova conexão ou configure conexões existentes.

As seguintes opções estão disponíveis:

Rastreamento de chamadas

Rastreamento de chamadas é uma ferramenta para rastrear fontes de leads. Ajuda a avaliar quantas ligações você recebeu de cada fonte (canal de marketing).
Call tracking

Widgets do site

Entre em contato com seus clientes usando um widget de site criado anteriormente ou crie um novo.
Widget no site

Formulário do site

Nesta seção, você pode editar ou criar novos formulários de CRM.
Criar um formulário de CRM

Retorno de chamada

Aqui você pode configurar o formulário de retorno de chamada existente ou criar um novo para conectá-lo ao widget do site. Os formulários de retorno de chamada são criados da mesma forma que os formulários de CRM comuns.
Widget no site

Anúncios de leads do Facebook

Você pode usar seus formulários de CRM em Facebook Lead Ads. Quando um cliente preenche um formulário no Facebook, as informações são enviadas automaticamente para o Bitrix24.CRM e um novo lead é criado.
Integração com Facebook Lead Ads

Canais abertos

Você pode conectar os seguintes mensageiros e redes sociais:

Após conectar um canal de comunicação, você pode criar ou selecionar um canal aberto existente para ele.

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