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Suporte Bitrix24

Contact Center

Classificação:
Na seção Contact Center, você pode acessar todas as opções disponíveis no seu Bitrix24: correio, telefonia, widgets do site, formulários do site, retorno de chamada e canais abertos.


Mail

Aqui você pode сonectar sua caixa postal e habilitar o rastreador de e-mail para salvar toda a correspondência do seu cliente com o CRM.

Se você já tiver uma caixa de correio conectada, você será redirecionado para sua caixa de correio pessoal do Bitrix24.

Você pode encontrar mais informações no artigo Conectar sua caixa postal.


Telefonia

Clique no botão Telefonia e configure as conexões existentes ou configure uma nova conexão.
As seguintes opções estão disponíveis:
Verifique a seção Telefonia para mais informações.


Widget do site

Entre em contato com seus clientes usando um widget de website criado anteriormente ou crie um novo.
Contact center 4.png
Saiba mais no artigo - Widget do site: bate-papo, formulário da web e retorno de chamada.


Formulário do site

Nesta seção, você pode editar ou criar novos formulários de site


Facebook Lead Ads

Você pode usar os formulários CRM criados em Facebook Lead Ads. Quando o cliente preencher o formulário no Facebook, os dados automaticamente aparecerão em Leads do seu CRM Bitrix24.


Canais Abertos

Você pode conectar os seguintes canais abertos:
Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado