Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Bate-papos e chamadas
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Robotic Process Automation (beta)
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Aplicativo móvel
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)

Suporte Bitrix24

Histórico do CRM

O Histórico de CRM mostra a lista de ações do funcionário com elementos de CRM. Você pode ver quem fez o quê, e quando o fizeram, no CRM.

Exemplo: se um gerente removeu acidentalmente um contato de um negócio e não consegue lembrar o nome do cliente, ele pode procurar no histórico e recuperar os dados.
O recurso Registro de acesso ao CRM está disponível apenas em alguns planos comerciais. Para saber mais, consulte a página de planos e preços.

Página de Histórico de CRM

Para encontrar o histórico de todos os elementos de CRM, vá para CRM > Mais > Histórico.

A tabela contém as seguintes informações:

  • Data: é o dia e a hora em que ocorreu a alteração.
  • Entidade: é o nome do elemento no qual ocorreu a alteração.
  • Título: é um link para o elemento.
  • Criado por: é o sobrenome e o nome da pessoa que fez as alterações.
  • Tipo de evento e Descrição: é a informação sobre a alteração.

Que mudanças são registradas no histórico?

Ações básicas:

  • Visualizar.
  • Etapa alterada.
  • Alterações nos campos Nome, Fase de negócio, Comentário, Status, Telefone, E-mail de trabalho, Tipo, Fonte, Data de fechamento.
  • Documento criado.
  • Vínculo adicionado/removido.
  • O histórico mostra o vínculo para um contato, empresa, lead, negócio, fatura, orçamento e processo inteligente.

Conexão com a atividade:

  • Atividade criada.
  • E-mail enviado/recebido/excluído da linha do tempo.
  • Chamada criada.
  • Documento criado.
  • Tarefa criada.

Produtos

  • Produto adicionado.
  • Alterações no campo Valor
  • Modo de cálculo do valor total alterado
  • A quantidade de produto foi modificada.
  • Imposto do produto alterado.

Use o filtro se quiser encontrar alterações para um elemento ou dia específico. Também existem filtros predefinidos: criado hoje, criado ontem e criado por mim.

Você pode excluir uma entrada do histórico, mas isso não desfará a ação executada.

Exemplo: deletar o registro sobre a alteração do campo Valor do negócio não cancelará a alteração do valor realizado.

No cartão de cada elemento de CRM, você encontrará a guia Histórico que mostra a lista de alterações para esse elemento específico.


Quais registros os funcionários verão no histórico?

Os funcionários verão o histórico de alterações dos elementos aos quais têm permissões de acesso.

Se o usuário tiver permissão para ver apenas seus próprios elementos (leads, negócios etc.), ele não verá os registros associados aos elementos de outros funcionários no histórico.

Para ler mais detalhadamente, consulte o artigo Permissões de acesso no CRM.
Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis