top_br
Página principal

Suporte Bitrix24

Lixeira para Tarefas

Rating:

As vezes, precisamos de informação das tarefas já excluídas. Essas tarefas poderiam ter sido eliminadas cedo demais ou um funcionário desatento as apagou por engano.

Todas as tarefas excluídas não desaparecem, primeiro elas são movidas para a Lixeira. E você pode restaurá-las ou excluí-las definitivamente.

Como trabalhar com Recycle Bin para tarefas?

Vá para a seção Recycle Bin no menu superior. Há uma lista de todas as tarefas que foram eliminadas.

Através do filtro na parte superior da tela, você pode selecionar o período em que as tarefas foram excluídas.

Apenas administrador ou criador da tarefa podem excluir a tarefa. As tarefas são movidas para a lixeira do usuário que as excluiu.
 
Especifique as tarefas necessárias na lista e escolha o que fazer com elas - Restaurar ou Excluir definitivamente.


Administrador pode acessar lixeiras dos outros usuários. Basta clicar na pesquisa>Adicionar campo> Usuário  > digitar o nome do usuário. 

Note, que a possibilidade de restaurar os dados de lixeira está disponível só nos planos comerciais



Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24