Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Bate-papos e chamadas
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Robotic Process Automation (beta)
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Aplicativo móvel
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)
Login
Seu Bitrix24
Autorizar o acesso
à sua conta Bitrix24
Entrar

Suporte Bitrix24

Enviar e-mails através do servidor SMTP

Cada usuário do Bitrix24 pode configurar o envio de e-mails a partir do CRM através do servidor SMTP. Há duas maneiras de fazer isso.

Configurar servidor SMTP ao conectar caixa postal

Você pode configurar o servidor SMTP na hora de conectar sua caixa postal ao Bitrix24:

Dependendo do provedor de conexão, as configurações de SMTP podem conter um número diferente de campos. Configurações completas para SMTP (servidor, porta, login, senha) estão disponíveis apenas quando a caixa de correio está conectada por meio de um provedor IMAP.

Configurar servidor SMTP ao enviar e-mail a partir do CRM

Qualquer funcionário pode configurar o envio de e-mails através do servidor SMTP na hora de enviar um e-mail a partir do CRM.

Clique em Adicionar remetente no campo De:

Clique em SMTP server information e preencha todos os campos:

Certifique-se de que você introduziu os detalhes corretos do servidor SMTP. Caso contrário, o e-mail não será entregue.

Atenção! Para enviar e-mails de saída através do servidor SMTP externo, você deve ter um certificado SSL válido (certificados auto-assinados não são aceitos). A presença do certificado é reconhecida automaticamente.
A opção Adicionar remetente está disponível para todas as entidades do CRM.


Configurações do servidor SMTP

Você precisará especificar seguintes informações: servidor SMTP, seu login e senha, porta, máximo de mensagens diárias.

Importante!

  • Depois que você realizar todas as configurações, os e-mails serão enviados através dos servidores do serviço SMTP especificado.

  • Qualquer usuário pode configurar o envio da correspondência através do servidor SMTP.

  • Em alguns servidores SMTP, pode haver erros de envio se você usar uma senha que contenha os símbolos especiais: #, ^.

  • No processo de conexão do servidor SMTP, será preciso confirmar a propriedade do e-mail especificado por meio do código de e-mail.

  • Limitações de e-mail aplicam-se a essa opção.

  • Note: Os servidores SMTP podem ter seus próprios limites e restringir envio de correspondência em massa e até mesmo bloquear sua conta, se você os exceder.
  • Por exemplo, o limite padrão para os usuários do Google é de 500 e-mails por dia. Caso haja vários recipientes, um e-mail enviado para cada um deles é considerado um e-mail individual. O limite diário depende dos algoritmos do serviço SMTP.

  • Na versão do Bitrix24 On-premise você não pode configurar remetentes adicionais através do seu próprio servidor SMTP.

Artigos recomendados:

Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis
Artigos relacionados
Como adicionar um novo endereço de e-mail ao remetente no CRM móvel Horários disponíeis do calendário no E-mail Visualizar cabeçalhos de e-mail Conectar Gmail ao Bitrix24 Criar um e-mail no CRM usando um modelo Como adicionar uma assinatura a e-mails? Como navegar pelos e-mails dos seus clientes no CRM Gerenciar caixas postais conectadas (através de Yandex.Mail) Perguntas frequentes sobre o E-mail no Bitrix24 Limitações de e-mail