top_br
Efetuar login
Seu Bitrix24
Efetuar login
Autorizar a entrada
no Bitrix24 da sua empresa.
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Enviar e-mails através do servidor SMTP

Compartilhar::

Cada usuário do Bitrix24 pode configurar o envio de e-mails a partir do CRM através do servidor SMTP. Há duas maneiras de fazer isso.

Configurar servidor SMTP ao conectar caixa postal

Você pode configurar o servidor SMTP na hora de conectar sua caixa postal ao Bitrix24:

Configurar servidor SMTP ao enviar e-mail a partir do CRM

Qualquer funcionário pode configurar o envio de e-mails através do servidor SMTP na hora de enviar um e-mail a partir do CRM.

Clique em Adicionar remetente no campo De:

Clique em SMTP server information e preencha todos os campos:

Certifique-se de que você introduziu os detalhes corretos do servidor SMTP. Caso contrário, o e-mail não será entregue:

Atenção! Para enviar e-mails de saída através do servidor SMTP externo, você deve ter um certificado SSL válido (certificados auto-assinados não são aceitos). A presença do certificado é reconhecida automaticamente.
A opção Adicionar remetente está disponível para todas as entidades do CRM.


Configurações do servidor SMTP

Importante!

  • Depois que você realizar todas as configurações, os e-mails serão enviados através dos servidores do serviço SMTP especificado.

  • Qualquer usuário pode configurar o envio da correspondência através do servidor SMTP.

  • O método de criptografia STARTTLS não é suportado atualmente.

  • No processo de conexão do servidor SMTP, será preciso confirmar a propriedade do e-mail especificado por meio do código de e-mail.

  • Limições de e-mail aplicam-se a essa opção.

  • Note: Os servidores SMTP podem ter seus próprios limites e restringir envio de correspondência em massa e até mesmo bloquear sua conta, se você os exceder.
  • Por exemplo, o limite padrão para os usuários do Google é de 500 e-mails por dia. Caso haja vários recipientes, um e-mail enviado para cada um deles é considerado um e-mail individual. O limite diário depende dos algoritmos do serviço SMTP.

  • Na versão do Bitrix24 On-premise você não pode configurar remetentes adicionais através do seu próprio servidor SMTP.

Artigos recomendados:

Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24