Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Bate-papos e chamadas
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Robotic Process Automation (beta)
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Aplicativo móvel
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)

Suporte Bitrix24

Conectar o calendário externo através do CalDav

Você pode conectar calendáros externos а sua conta Bitrix24 caso eles suportem o protocolo CalDAV.

Ao conectar calendários externos, apenas os eventos são transmitidos. Lembretes não serão exibidos.

Para conectar um calendário externo, vá em Calendário > Meu calendário e clique em Sincronizar calendário:

Na janela deslizante, clique na seção Conectar outros calendários e selecione Calendário externo:

Preencha os campos do formulário:

  1. Nome - dê um nome ao calendário com o qual ele será exibido na sua lista de calendários.
  2. Endereço do servidor do calendário - vá para a página do calendário externo. Nas configurações, copie o link para CalDAV e cole neste campo.
  3. Login - insira o endereço da sua conta de e-mail.
  4. Senha - insira a senha da sua conta.

Clique em Conectar. Se os parâmetros forem especificados corretamente e as configurações de segurança do servidor CalDav estiverem corretas, o calendário externo aparecerá na lista de calendários. Os eventos dele serão exibidos na grade do calendário.

Se você inseriu seus dados corretamente, mas aparece um erro, pode ser necessário criar uma senha do aplicativo na página do calendário externo e inseri-la no campo Senha.

Alguns serviços passaram a trabalhar com senhas de aplicativos. Nesse caso, você precisa definir uma senha exclusiva para cada aplicativo nas configurações de conta.

Antes de sincronizar, leia a política de segurança do serviço de terceiros.

Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis