O usuário responsável pelo bate-papo de Canais Abertos do Bitrix24 pode inserir respostas predefinidas clicando no relâmpago em vez de digitar a mesma resposta repetidas vezes.
Os operadores de Canais Abertos agora podem criar sua própria lista de respostas predefinidas. Para fazê-lo, vá para em Contact Center e abra qualquer canal de comunicação, por exemplo, Bate-papo ao vivo.
Na seção Prefêrencias do Canal Aberto, clique em Configurar.
Na janela que se abrirpa, acesse a aba Ações automáticas. Clique em Editar ao lado do campo Lista de resposta predefinida.
Respostas predefinidas são baseadas em Listas. Todas as respostas predefinidas serão salvas em uma seção independente de Listas, desenhada especialmente para Canais Abertos. Nesta seção você pode adicionar e editar as respostas e atribuir permissões de acesso a eles.
Você pode agrupar as respostas predefinidas, ou seja categorizá-las como, por exemplo, respostas técnicas, vendas, entrega, parceiros, etc. Para adicionar uma categoria, clique em Adicionar seção:
O operador de Canais Abertos pode alimentar a base de respostas predefinidas a partir do bate-papo - é só chamar o menu da mensagem já enviada > Salvar como resposta definida:
Ou clicar no ícone + para adicionar uma nova resposta antecipadamente:
Você pode definir a categoria da nova resposta na mesma janela:
Crie uma lista individual de respostas predefinidas para cada Canal Aberto ou use a mesma lista de respostas para vários Canais Abertos. Selecione qual lista de respostas automáticas será aplicada a esse Canal Aberto específico nas configurações:
Se você não criar nem especificar nenhuma lista de respostas predefinidas aqui, uma nova lista será automaticamente criada e vinculada ao Canal Aberto quando o operador adicionar uma resposta predefinida através do bate-papo.