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Suporte Bitrix24

Respostas predefinidas para Canais Abertos

Classificação:
Respostas predefinidas são respostas predeterminadas a perguntas frequentes que permitem inserir conteúdo pré-formatado em suas mensagens.

O usuário responsável pelo bate-papo de Canais Abertos do Bitrix24 pode inserir respostas predefinidas clicando no ícone de relâmpago em vez de digitar a mesma resposta repetidas vezes.

Os operadores de Canais Abertos agora podem criar sua própria lista de respostas predefinidas. Para fazê-lo, vá para em Contact Center e abra qualquer canal de comunicação, por exemplo, Bate-papo ao vivo.

Na seção Prefêrencias do Canal Aberto, clique em Configurar.

Na janela que se abrirpa, acesse a aba Ações automáticas. Clique em Editar ao lado do campo Lista de resposta predefinida.

Se você ainda não tiver nenhuma lista de respostas predefinidas, você verá o botão Criar.

Respostas predefinidas são baseadas em Listas. Todas as respostas predefinidas serão salvas em uma seção independente de Listas, desenhada especialmente para Canais Abertos. Nesta seção você pode adicionar e editar as respostas e atribuir permissões de acesso a eles.

Você pode agrupar as respostas predefinidas, ou seja categorizá-las como, por exemplo, respostas técnicas, vendas, entrega, parceiros, etc. Para adicionar uma categoria, clique em Adicionar seção:

O operador de Canais Abertos pode alimentar a base de respostas predefinidas a partir do bate-papo - é só chamar o menu da mensagem já enviada > Salvar como resposta definida:

Ou clicar no ícone + para adicionar uma nova resposta antecipadamente:

Você pode definir a categoria da nova resposta na mesma janela:

Crie uma lista individual de respostas predefinidas para cada Canal Aberto ou use a mesma lista de respostas para vários Canais Abertos. Selecione qual lista de respostas automáticas será aplicada a esse Canal Aberto específico nas configurações:

Se você não criar nem especificar nenhuma lista de respostas predefinidas aqui, uma nova lista será automaticamente criada e vinculada ao Canal Aberto quando o operador adicionar uma resposta predefinida através do bate-papo.

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