top_br
Efetuar login
Seu Bitrix24
Efetuar login
Autorizar a entrada
no Bitrix24 da sua empresa.
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Observadores em Leads e Negócios

Compartilhar::

Bitrix24 permite adicionar observadores em Leads e Negócios. Observadores podem visualizar o elemento CRM que observam, bem como participar na discussão.

Como isso funciona?

Vá para o formulário do lead\negócio e role até ao campo Observadores.

Para dar um exemplo, criaremos um novo negócio e adicionaremos vários observadores a ele:

Agora seus colegas adicionados conseguirão visualizar o negócio na lista e abrir o formulário completo dele.

Comunicação no formulário do lead\negócio

Responsável ou observador podem adicionar os participantes do lead a um bate-papo privado.

Se você convidar outros colegas ao bate-papo, eles se tornarão observadores do lead\negócio automaticamente.

Cada participante poderá acessar o bate-papo criado a partir da lista de conversas.

Se você adicionar um observador após que o bate-papo foi criado, ele não será adicionado ao bate-papo automaticamente. Mesmo assim, ele poderá acessar o bate-papo através do botão correspondente no formulário do lead\negócio.
Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24