Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center
Análise CRM
Sales Intelligence
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)
Login
Seu Bitrix24
Autorizar o acesso
à sua conta Bitrix24
Entrar

Suporte Bitrix24

Modelos de detalhes do cliente

No Bitrix24, existem modelos especiais que facilitam o trabalho com detalhes.

Modelo de detalhes é um conjunto de campos predefinidos que você pode inserir na ficha do cliente em um clique.

Como isso funciona?

Vá para CRM > Configurações > Ponto de partida > Modelos de detalhes do contato ou da empresa.

Por padrão, o Bitrix24 possui modelos de Pessoa jurídica e Pessoa física. Esses modelos podem ser editados e personalizados para o seu negócio.

Clique em Editar, se desejar alterar o nome e a classificação do modelo.

Clique em Campos para visualizar e editar a lista de campos.

Os campos na lista podem ser Editados ou Excluídos. Você também pode adicionar um novo campo.

Existem vários tipos de campos: série, número, sim/não, data.

Crie um novo campo ou adicione um campo de outros modelos clicando em Selecionar existente.

Se você quiser criar seu próprio modelo, clique em Adicionar modelo.

Especifique o nome e a classificação de um novo modelo ou selecione um modelo com um conjunto de campos da lista. A lista contém detalhes de pessoas física e jurídica para diferentes países.

O conjunto de detalhes do modelo será substituído automaticamente na fatura ou no formulário de elemento, caso seja selecionado como principal para contatos ou empresas.


Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis
Artigos relacionados
Nova maneira de adicionar endereço e detalhes do cliente no CRM Visualizações de CRM Importar elementos vinculados para o CRM Como alterar o formato do nome no cartão do contato Campo "Telefone" em CRM: configurar o país padrão Controle de duplicados no CRM, veja como configurar os parâmetros conforme a sua necessidade Excluir vários elementos do CRM ou tarefas de uma vez