Uma atividade é qualquer ação agendada no CRM, seja uma ligação, e-mail, tarefa ou reunião.
No Bitrix24 não é possível configurar as permissões de acesso para atividades. Para fornecer acesso a elas, configure as permissões de acesso à entidade mãe correspondente - contato, empresa, lead ou negócio.
Por exemplo, para poder trabalhar com as atividades vinculadas a negócios, é necessário ter acesso a negócios.
Como isso funciona?
Vá em CRM > Configurações > Permissões.
Vamos editar uma das funções padrão - Gerente.
Para dar um exemplo, vamos configurar permissões de acesso às atividades de negócios. Você poderá fazer isso para contatos, empresas e leads de forma análoga.
Adicione a permissão Negócios - Ler.
Agora o usuário pode visualizar as atividades vinculadas a negócios.
Mesmo assim, o usuário não poderá adicionar ou editar a atividade - aparecerá um erro de acesso.
Adicionaremos a permissão correspondente para que o gerente possa criar e editar atividades.
Da mesma maneira, adicione a permissão para excluir atividades.