top_br
Efetuar login
Seu Bitrix24
Autorizar a entrada
no Bitrix24 da sua empresa.
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Permissões de acesso às atividades do CRM

Uma atividade é qualquer ação agendada no CRM, seja uma ligação, e-mail, tarefa ou reunião.

No Bitrix24 não é possível configurar as permissões de acesso para atividades. Para fornecer acesso a elas, configure as permissões de acesso à entidade mãe correspondente - contato, empresa, lead ou negócio.

Por exemplo, para poder trabalhar com as atividades vinculadas a negócios, é necessário ter acesso a negócios.

Como isso funciona?

Vá em CRM > Configurações > Permissões.

Vamos editar uma das funções padrão - Gerente.

Aprenda a configurar permissões no artigo Permissões de acesso no CRM.

Para dar um exemplo, vamos configurar permissões de acesso às atividades de negócios. Você poderá fazer isso para contatos, empresas e leads de forma análoga.

Adicione a permissão Negócios - Ler.

Agora o usuário pode visualizar as atividades vinculadas a negócios.

Mesmo assim, o usuário não poderá adicionar ou editar a atividade - aparecerá um erro de acesso.

Adicionaremos a permissão correspondente para que o gerente possa criar e editar atividades.

Da mesma maneira, adicione a permissão para excluir atividades.

Descubra mais sobre como trabalhar com atividades no artigo Atividades de CRM.
Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :( Feedback
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado