Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Bate-papos e chamadas
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Robotic Process Automation (beta)
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Aplicativo móvel
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)

Suporte Bitrix24

Inserir assinaturas e carimbo da empresa

Muitos documentos requerem confirmação - uma assinatura ou um carimbo.

Aqui está como colocar um carimbo, uma assinatura ou qualquer outra imagem no modelo de documento.

Como funciona no LibreOffice?

Para o fucnionamento correto dos modelos de documentos, sugerimos usar a suíte de escritório livre LibreOffice.

Em primeiro lugar, tem que adicionar espaço para o carimbo. Para fazê-lo, pode inserir qualquer imagem no modelo e configurar o tamanho e a posição dela.

Depois o Bitrix24 substituirá a imagem inserida pelo carimbo real da sua empresa especificado em Informações da minha empresa.

Como adicionar assinaturas e carimbo da minha empresa?

Vá para CRM > Mais > Configurações > Ponto de partida > Informações da minha empresa.

Role para baixo e carregue as imagens na seção Mais (caso não esteja vendo estes campos, clique em Selecionar campo e selecione o campo correspondente).

Agora tem que especificar o parâmetro da imagem. Clique na imagem com o botão direito do mouse e selecione a opção Propriedades.

Insira o parâmetro do carimbo - {MyCompanyUfStamp} - no campo Nome.

Para ver os parâmetros (códigos simbólicos) de todos os campos clique em Documento na ficha do elemento CRM > escolha a opção Add new template (adicionar novo modelo) > clique no botão de engrenagem > selecione Campos:

Para obter as informações adicionais deste assunto, refira-se ao artigo Campos personalizados em modelos de documentos.

Pronto! Agora carregue o modelo e gere um documento com base nele.

Para outros programas de escritório, o processo é análogo, só que a configuração dos parâmetros pode ser diferente.

Como funciona em GoogleDocs?

Insira a imagem > chame o menu com o botão direito do mouse > selecione a opção Texto alternativo:

Insira o parâmetro correspondente no campo Descrição.


Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis