top_br
Efetuar login
Seu Bitrix24
Autorizar a entrada
no Bitrix24 da sua empresa.
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Inserir assinaturas e carimbo da empresa

Classificação:

Muitos documentos requerem confirmação - uma assinatura ou um carimbo.

Aqui está como colocar um carimbo, uma assinatura ou qualquer outra imagem no modelo de documento.

Como funciona no LibreOffice?

Para o fucnionamento correto dos modelos de documentos, sugerimos usar a suíte de escritório livre LibreOffice.

Em primeiro lugar, tem que adicionar espaço para o carimbo. Para fazê-lo, pode inserir qualquer imagem no modelo e configurar o tamanho e a posição dela.

Depois o Bitrix24 substituirá a imagem inserida pelo carimbo real da sua empresa especificado em Informações da minha empresa.



Como adicionar assinaturas e carimbo da minha empresa?

Vá para CRM > Mais > Configurações > Ponto de partida > Informações da minha empresa.

Role para baixo e carregue as imagens na seção Mais (caso não esteja vendo estes campos, clique em Selecionar campo e selecione o campo correspondente).

Agora tem que especificar o parâmetro da imagem. Clique na imagem com o botão direito do rato e selecione a opção Propriedades.

Insira o parâmetro do carimbo - {MyCompanyUfStamp} - no campo Nome.

Para ver os parâmetros (códigos simbólicos) de todos os campos clique em Documento na ficha do elemento CRM > escolha a opção Add new template (adicionar novo modelo) > clique no botão de engrenagem > selecione Campos:

Para obter as informações adicionais deste assunto, refira-se ao artigo Campos personalizados em modelos de documentos.

Pronto! Agora carregue o modelo e gere um documento com base nele.

Para outros programas de escritório, o processo é análogo, só que a configuração dos parâmetros pode ser diferente.

Como funciona em GoogleDocs?

Insira a imagem > chame o menu com o botão direito do rato > selecione a opção Texto alternativo:

Insira o parâmetro correspondente no campo Descrição.


Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24