top_br

Suporte Bitrix24

Como organizar um projeto?

Muitas vezes, várias tarefas são relacionadas entre si por um tema comum, envolvem vários funcionários ou departamentos responsáveis, e até mesmo todos os funcionários da empresa.

Neste caso, no Bitrix24 você tem a possibilidade de organizar suas tarefas em projetos, para que elas sejam exibidas em uma página separada.

Como organizar um projeto?

Primeiro, crie um projeto. Para fazê-lo, abra o formulário de uma nova tarefa, role até a seção Mais e clique em Criar projeto ao lado do campo Projetos.

Outra forma de criar um novo projecto é em Grupos de trabalho do menu principal. Consulte o artigo Projetos e grupos de trabalho no Bitrix24 para descobrir mais.

Não se esqueça de marcar a opção Tarefas na seção Características das configirações do projeto.

Especifique as Datas do projeto. Se o prazos de uma tarefa criada dentro do projeto estiver fora do intervalo indicado, você verá um erro.

O projeto criado aparecerá na página Projetos da seção Tarefas. Aqui você pode visualizar a quantidade das tarefas pendentes, os prazos dos projetos, assim como a eficácia geral do trabalho.

Para vincular a tarefa a um projeto, vá em Mais > Projetos do formulário de criação da tarefa e clique em Adicionar:

Isso ajudou
Obrigado :)
Opcional:
Deixar comentário sobre o artigo
Isso não ajudou
Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Deixar comentário sobre o artigo
Suporte dos parceiros