No Bitrix24, você pode receber e enviar e-mails usando serviços de e-mail como Gmail, Outlook, iCloud, Office365, Exchange, Yahoo!, Aol ou e-mail corporativo.
O e-mail do Bitrix24 pode ser integrado a outras ferramentas. Muitos de seus recursos e funcionalidades dependem do plano que você possui.
Neste artigo, você aprenderá:
- com quais ferramentas o e-mail está integrado,
- por quanto tempo os e-mails não vinculados a tarefas são armazenados,
- o que acontece com os e-mails quando você muda de um plano comercial para um gratuito,
- como excluir um e-mail vinculado a uma tarefa,
- onde encontrar uma cópia do e-mail salvo no CRM,
- quais recursos dependem do plano.
Página de planos e preços
Integração com ferramentas Bitrix24
No Bitrix24 E-mail, você pode escrever, ler, vincular e-mails a tarefas e salvá-los no CRM. A partir de um e-mail, você pode criar um bate-papo com colegas ou um evento de calendário.
Armazenamento e exclusão de e-mails
Os e-mails no Bitrix24 são cópias dos e-mails das caixas de correio que você conectou. E-mails não vinculados a tarefas e CRM são armazenados por um determinado período e depois excluídos automaticamente. O tempo de armazenamento depende do plano de assinatura.
Período de armazenamento de correio
Exclusão automática após expiração do período de armazenamento.
Os e-mails são excluídos do Bitrix24, mas permanecem no seu servidor de e-mail.
Exclusão manual com o botão Excluir.
O e-mail e anexos são excluídos do Bitrix24 e do seu servidor de e-mail.
E-mails em modo de teste ou ao mudar de plano comercial para o gratuito.
Quando o modo de teste termina ou você muda de um plano comercial para o plano gratuito, a sincronização de e-mail é interrompida. E-mails não vinculados a tarefas são excluídos do Bitrix24.
E-mails vinculados a tarefas.
Eles permanecem no Bitrix24 mesmo após o término do período de armazenamento. Para excluir este e-mail, exclua a tarefa vinculada.
E-mails vinculados ao CRM.
Quando você salva um e-mail no CRM, o Bitrix24 cria automaticamente uma atividade com uma cópia do texto e anexos. Os e-mails são armazenados por 7, 30, 60 ou 90 dias, dependendo do plano, e depois são removidos da seção E-mail. Cópias de e-mails e anexos são armazenadas em atividades do CRM.
Recursos de acordo com o plano
Número de caixas de correio conectadas por funcionário.
- Basic: 1 caixa de correio.
- Standard: 5 caixas de correio.
- Modo de teste, Professional, Enterprise 250: 10 caixas de correio.
- Enterprise 500: 11 caixas de correio.
- Enterprise 1000+: 12 caixas de correio.
Número de caixas de correio compartilhadas com outros usuários.
- Basic, Standard, Professional, Enterprise 250, Enterprise 500, Enterprise 1000+: ilimitado.
- Modo de teste: 3 caixas de correio.
Período de armazenamento de e-mails.
- Basic: 7 dias.
- Standard e Modo de teste: 30 dias.
- Professional, Enterprise 250, Enterprise 500, Enterprise 1000+: 90 dias.
Antiguidade dos e-mails cujas cópias o Bitrix24 transferirá ao conectar a caixa de correio.
- Basic: 7 dias.
- Standard e Modo de teste: 30 dias.
- Professional, Enterprise 250, Enterprise 500, Enterprise 1000+: 90 dias.
Número de e-mails que podem ser enviados do Bitrix24 por mês.
- Basic: 10 000 e-mails.
- Standard: 50 000 e-mails.
- Professional: 100 000 e-mails.
- Enterprise 250: 250 000 e-mails.
- Enterprise 500: 500 000 e-mails.
- Enterprise 1000: 1 000 000 e-mails.
- Enterprise 2000: 2 000 000 e-mails.
- Enterprise 3000: 3 000 000 e-mails.
- Enterprise 4000: 4 000 000 e-mails.
- Enterprise 5000: 5 000 000 e-mails.
- Enterprise 6000: 6 000 000 e-mails.
- Enterprise 7000: 7 000 000 e-mails.
- Enterprise 8000: 8 000 000 e-mails.
- Enterprise 9000: 9 000 000 e-mails.
- Enterprise 10000: 10 000 000 e-mails.
Tamanho máximo do anexo: 14,3 MB em qualquer plano.
Bitrix24 E-mail é uma ferramenta conveniente para gerenciar e-mails. Pode ser integrado com outras ferramentas do Bitrix24, como tarefas e CRM. Os recursos de e-mail do Bitrix24 dependem do seu plano.
Artigos recomendados: