top_br
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Adicionar campo para o processo de negócio

Classificação:

Os campos do processo de negócio contêm todas as informações do elemento a ser lançado. Para editar os campos, clique em Ações > Personalizar campos.

Você verá todos os campos do processo de negócio selecionado. Para criar um campo novo, clique em Adicionar campo.

Preencha os parâmetros principais do campo:

  • Nome - o único parâmetro obrigatório do campo.

  • Defina se o campo deve ser Obrigatório e Múltiplo.

  • Selecione o Tipo do campo e especifique o Valor padrão. Dependente do tipo selecionado, aparecerão outros parâmetros. Por exemplo, para o tipo Dineiro é necessário indicar a moeda.

  • A ordenação determina a posição do campo na lista. Quanto menor é o valor indicado no campo Ordenar, mais alto na lista será exibido o campo.

  • Se você desabilitar as opções Mostrar no novo formato de item e Mostrar no formato editar o item, este campo será ocultado. Isso é útil se você quiser usar somente o valor padrão no processo de negócio.

  • Se você habilitar as opções Somente leitura (novo formulário de item) e Somente leitura (formulário de editar item), o funcionário que lança o processo de negócio conseguirá visualizar o campo, mas não conseguirá alterar o valor predeterminado.
    Se o campo estiver ocultado, é inútil habilitar as opções mencionadas.
  • Se você habilitar a opção Mostrar o campo ao criar um link de item da lista, você também conseguirá acessar o campo ao adicionar um link para o elemento na postagem do Fluxo de Atividades.
Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24