top_br
Efetuar login
Seu Bitrix24
Autorizar a entrada
no Bitrix24 da sua empresa.
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Criar um processo de negócio sequencial

Classificação:

Para projetar um processo de negócio sequencial, acesse o designer de fluxos de trabalho.

Como isso funciona?

Acesse o processo de negócio desejado ou crie um novo.

Vá em Ações > Configurar fluxos de trabalho e clique em Processo de negócio sequencial.

Você verá uma área do designer de processos. Para construir o modelo do processo, arrase e solte as ações desejadas para essa área.

Em seguida, configure os parâmetros individuais para cada ação. Para fazê-lo, clique no ícone de engrenagem.

Exemplo da configuração dos parâmetros da ação

Para dar um exemplo, vamos configurar os parâmetros da ação Mensagem de e-mail.

Preencha os campos obrigatórios. Clique em três pontos para inserir os valores existentes no campo.

Para inserir um valor, abra uma das seções e faça um duplo clique no campo requerido. Por exemplo, especifique o criador do documento no campo Remetente.

Para inserir vários valores, clique em três pontos mais uma vez. O valor ou o seu código aparecerá no campo que você está configurando.

Salve os parâmetros configurados. O sistema voltará à edição do modelo. Configure todas as ações necessárias e salve o modelo do processo.

Pronto! O modelo configurado estará disponível na lista de processos.

Se você fizer alterações no modelo do processo de negócio, as mesmas serão aplicadas apenas aos novos fluxos de trabalho lançados com base nele. Os fluxos de trabalho lançados anteriormente continuarão funcionando com base no modelo anterior.
Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24