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Suporte Bitrix24

Estatísticas de conversas

Classificação:

Os dashboards analíticos de Canais Abertos permitem analizar a eficácia dos canais de comunicação e o desempenho dos operadores.

Para acessá-los, vá em Contact Center > Estatísticas de conversas.

As estatísticas de conversas estão disponíveis apenas nos planos CRM+, Standard e Professional. Veja as informações detalhadas na página de preços.

Como isso funciona?

Você verá vários relatórios padrão: a carga por canal de comunicação, a taxa de satisfação dos clientes, o tempo médio de espera, etc. - todos com os dados de demonstração.

Para visualizar os dados reais de seus canais abertos, clique em Hide demo data.

Arraste e solte os relatórios para reordená-los na tela.

Como configurar um dashboard?

Clique em Add widget no canto direito superior para adicionar um dashboard novo.

Selecione o modelo - por exemplo, Channel load. Alternativamente, clique em Create report para começar de zero.

Navegue entre dois grupos de modelos: Canais Abertos e My reports. Em breve estarão disponíveis dashboards para outros blocos do Bitrix24.

No painel deslizante, especifique o nome do relatório e defina o período de relatório.

Selecione o tipo de gráfico: circular, de barra, de linhas, etc.

Abaixo, especifique a categoria de dados: Canais Abertos ou CRM. Em seguida, selecione a fonte dos dados no campo Source - sessões ou conversas, no caso de canais abertos.

No mesmo bloco, especifique os canais de comunicação, o responsável e os dados a serem calculados.

Alguns dashboards, por exemplo Triple block dashboard, permitem configurar vários blocos.

Você também pode alterar a cor dos blocos.

Clique em Create. Usando a opção Save as Preset, você pode salvar esse relatório como modelo.

Pronto! O widget está pronto para usar.

Para configurar um dashboard existente, clique no ícone de engrenagem ou no botão Configure ao lado do nome do relatório.

Filtros de dashboards

Por padrão, o período de relatório de todos os dashboards = By filter. Isso significa que o filtro principal será aplicado a todos os dashboards na tela.

Mesmo assim, você pode configurar o período de relatório individual para cada dashboard.


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