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Suporte Bitrix24

Histórico de mensagens

Classificação:

No Bitrix24 Messenger, você pode acessar o histórico de qualquer conversa. O histórico contém as mensagens e os arquivos enviados diretamente no chat.

Como isso funciona?

Vá em Bate-papo e Chamadas do menu à esquerda ou abra o aplicativo desktop. Acesse o chat desejado e clique no ícone de lupa no canto direito superior.

Na barra de pesquisa, digite pelo menos 4 letras da palavra, e o Bitrix24 irá procurar todas as mensagens que as contenham.

Use o filtro por data ao lado da barra de pesquisa para filtrar as mensagens de um determinado dia.

Na parte direita da janela, você verá os arquivos enviados diretamente no chat por você e seus interlocutores. Clique na seta para baixar o arquivo, salvá-lo no Drive ou excluir.

Para excluir o histórico da conversa, clique no ícone de lixeira.

Convidar com histórico

Ao convidar uma pessoa para o bate-papo em grupo, habilite a opção Mostrar histórico, se for preciso. Assim o usuário poderá acessar todos os arquivos e mensagens anteriores.

Histórico da conversa com o usuário demitido

Para acessar o histórico da conversa com o usuário demitido, vá em Funcionários > Desativado. Clique no ícone de engrenagem e selecione a opção Registro de mensagem.

Ou abra o perfil do usuário e clique em Mensagem log.

Se você não estiver vendo a aba Desativado, vá em configurações do portal e habilite a opção Mostrar funcionários demitidos. Note que apenas o administrador de seu Bitrix24 pode acessar as configurações gerais da conta.
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