top_br
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Visualização do perfil padrão

Classificação:

O administrador do seu Bitrix24 pode criar campos personalizados na ficha do perfil, bem como definir a visualização do perfil padrão para todos os usuários da conta.

Como criar um campo personalizado?

Vá para o perfil do funcionário e clique em Criar campo para criar um campo novo ou em Selecionar campo para exibir um dos existentes.

Defina o tipo de campo, marque a opção Vários para poder inserir vários valores no campo, e a opção Mostrar sempre para visualizar o campo no perfil mesmo se estiver vazio.

Salve o campo, e ele aparecerá em perfis de todos os funcionários.

Como compartilhar a visualização do perfil padrão com todos os usuários?

Depois de configurar o perfil, clique em Visualização de perfil padrão > Definir a visualização de perfil como padrão para todos os usuários.

Usuários poderão manter a visualização do perfil padrão, bem como personalizá-la. Se o funcionário clicar em Redefinir visualização do perfil, será aplicada a visão configurada pelo administrador.
Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24